Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MisturMax
Will Escreveu:
Luiz Fernando Escreveu:Então Indomado, foi o mesmo que eu comprei para fazer a gambs. Houve uma pequena melhora na aceleração, mas não senti assim uma grande direfença. Eu acabei de fazer uma retífica completa e meu motor já estava bala talvez por isso não tenha sentido uma melhora tão grande quanto a esperada. Em termos de tanque, o consumo não ficou muito diferente dos 17km/l que ela costuma fazer aqui em Santos, isso graças ao grande número de semáforos que apesar da cidade ser plana, é um a cada 150m.
Ainda não tive tempo para pegar a estrada e sentir a diferença de verdade.
[]s Luiz

Grande Luiz, como vai???

Nossa, eu vi que sua motoca 17km/l, eu não sei se tenho sorte, ou alguma coisa no meu carburador faz a mágica da minha oscilar entre os 24 e 25 km/l, e olha que já fiz essa conta várias vezes, ou seja, toda vez que paro no posto eu tenho em mãos a calculadora, por isso não é falação, é sério mesmo, até meu mecânico que tem uma Sassa 91 diz que vai fazer um estudo na minha (rs), pois nunca viu uma sahara tão econômica, porém eu mesmo já vi um post por aqui de um sujeito que a dele faz 28km/l, acredite se quiser.

Abraço.

Inté.

A do Betão faz mais de 28KM/L.... Só anda em cima da Pick-UP...rsrsrs
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."
[Imagem: Small%20pic%20III.gif][Imagem: assinatura%20II.png]  [Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder
EU COLOQUEI E GOSTEI!!!


ABRAÇOS BARÃO! Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
Fala aí indomado, tudo bem?
como é que eu faço pra encomendar um misturamax pra minha sahara? um abraço..........
Responder
Ola não vi diferença siginificante no desempenho.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)