Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
alforge "locco"
#1
Fala aí rapaziada!!!blz???
seguinte falando sobre alforges,comprei um da marca "locco"a uns 3 meses atrás,fiz 2 testes com eles,um em uma viagem para BH e outra numa viagem ao RJ,minhas impressoes sobre o mesmo sao boas,peguei uma chuva boa nas 2 viagens e o mesmo se manteve impermeavel,nao cabe muita coisa,e as 2 tiras q ligam os alforges,parecem meio q nao vao aguentar muito o tranco,(essa é a impressao q eu tinha)porem nao deu nenhum sinal d ruptura na costura até agora,farei um grande teste em julho vamos ver no q vai dar...
nao sao um GIFT mas,valeu pelo preço.
R$99,00 na maufa motos.
r.dr timóteo penteado 1169 Guarulhos.SP .fone:64680733.
fotos.
[Imagem: peasalemao004.jpg]
[Imagem: peasalemao001.jpg]
[Imagem: peasalemao003.jpg]
[Imagem: peasalemao002.jpg]
Responder
#2
Será que eles não vendem pela net...ou via sedex?
Responder
#3
Aê alemão, é muito semelhante ao Bcampy que eu postei, mas com a diferença que a tampa ao que me parece, ser bem melhor. O modelo botinha é praticamente igual ao seu, mas entra água feito uma bacia... Big Grin Big Grin Big Grin acho que o único atrativo é que custa 65 e o seu 99 barão.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#4
Ô alemão!

Bota uma foto deles na moto!
Responder
#5
Paulo,

Acho que o Alemão já está viajando. Ficou de pegar estrada esse mês.
Mas, vale a dica, Alemão, posta foto, de preferência legível, fora da sombra.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#6
Fala, gente...

Tô querendo colocar uns alforges na minha Sahara, mas o problema tá sendo o bendito do suporte... não acho pronto em nenhum lugar... queria um que desse prá tirar facilmente, prá não ficar com eles na moto quando tiver sem alforge.

Algúem sabe aonde comprar ou tem um desenho legal prá gente mandar fazer?

Ah! Esse alforge que o alemão posto dá prá viajar confortável com garupa?!

Abraços prá galera.

Aquino
Responder
#7
Aquino..........se cadastra....coloca seu Estado e com certeza seus problemas serão resolvido Tongue Tongue Tongue s.................Chapolim...................

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)