Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
NOSSA ESSA FICOU BEM MOTARD!!!!!
#11
Red to com vc, Joe tambem, para quem gosta esta ótima, mas quem gosta de Sahara, tem que ser do jeito que ela foi concebida(gostaram), originalzinha, só não gosto do MT 40 prefiro o MT 90 S/T.


Abraço Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
VINHEDO Eu fui
3º ARRAIAL Eu fui
Festa a Fantasia Eu fui
Festa de fim de ano Fac Rio Eu fui
Cabo Frio Eu fui
Responder
#12
Stone Wagner Escreveu:Red to com você, Joe tambem, para quem gosta esta ótima, mas quem gosta de Sahara, tem que ser do jeito que ela foi concebida(gostaram), originalzinha, só não gosto do MT 40 prefiro o MT 90 S/T.
Abraço Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Então vcs estão no tópico errado, esse aqui chama-se TUNING! :twisted: :twisted:

Eu concordo que uma sahara original vale mais, por isso tenho todas as peças guardadas para aficcionado nenhum botar defeito.

Mas devemos tb analisar o aspecto tuning que é o assunto em pauta.

Abçs!
Responder
#13
dagombb Escreveu:O cara montou o disco de freio do lado errado Confusedhock:
Fora isso achei que o painel está fora de centro Sad

Realmente, o painel parece estar meio torto em relação ao guidon mesmo, mas o disco de freio tá certo.

Pelo menos a minha também é assim...
Responder
#14
Ahhh, e eu também achei muito bonita, mas eu não faria na minha não.

É a mesma coisa de carro rebaixado e roda grande, é muito bonito, muito legal - MAS NO CARRO DOS OUTROS. No meu eu num quero isso não.
Responder
#15
Joe, desculpe-me pela minha colocação, mas pensei que poderia externar a minha opinião. Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:


Abraço Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
VINHEDO Eu fui
3º ARRAIAL Eu fui
Festa a Fantasia Eu fui
Festa de fim de ano Fac Rio Eu fui
Cabo Frio Eu fui
Responder
#16
Stone Wagner Escreveu:[color=darkblue]Joe, desculpe-me pela minha colocação, mas pensei que poderia externar a minha opinião. Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Abraço Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin [/color}

Amigo, esse espaço é para discussão, democrático e aberto. Eu fui sarcástico ao dizer que para quem não gosta de tunning, esse era o tópico errado. Afinal, tunning quer dizer modificação.

Enfim, peço desculpas se fui mal interpretado, não quis de forma alguma ofender com as minhas palavras.

Abçs!
Responder
#17
É.....

É uma Sahara tunada...!
Mas parece mais uma Tornado tunada.... :roll: :roll: :roll:

Valeu pelo trabalhão que o cidadão teve de "montar" essa moto...!

- - - -

Sobre o painel estar fora de lugar, me parece que na Tornado é assim também..
Um pouco deslocado à esquerda...!
[Imagem: paineldepoisdtrocada0it.jpg]


E sobre o freio, já existe um tópico que discute sobre o assunto:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=3575">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... php?t=3575</a><!-- m -->


té+
Psk
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#18
JOE Escreveu:Tá linda sim, muito bom gosto o camarada.

Mas não tem o "espírito" da sahara. Quero ver explicar para um policial que é uma sahara...

:twisted:

Valeu as fotos Alan, abçs!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)