Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BARULHO NA SUSPENSÂO DIANTEIRA
#11
Bem, vou tentar todos os pontos q vc apontou Martinez, de fato, tirando a questao da pinça, eu nao verifiquei as outras possibilidades q vc apontou.
Valeu

[]s
Responder
#12
Olá galera !

Como disse o Yuri "esse é um problema cronico na sahara" e
infelizmente é.
Contando a moto q tenho atualmente, essa é a quarta sahara, e todas
tinham o mesmo barulho. De inicio quase fiquei louco de tanto procurar
o q poderia tá solto. Cheguei a imaginar q eram os terminais dos cabos
do contagiro e do odometro.

Depois de fussar em tudo q peça na frente da moto, descobri q é um
problema da dona Honda mesmo.

Esse barulho é do conjunto do freio. (pastilhas, pinças e bloco do pistão)

Sanava-se esse problema se o conjunto fosse montado sobre coxins.

Mas... com a palavra os projetistas de plantão...

abraços
Responder
#13
A minha também esta fazendo este barulho, parece as bengalas chegando no fim do trajeto, quando passo em imperfeiçoes mais aprofundadas dos asfaltos ela gera este barulho, será que isto e crônico das saharas, o que poder ser especificamente
Responder
#14
Pessoal, desde que comprei a minha, em Maio do ano passado, tento remediar este problema em vão.

Inicialmente desmontei a supensão dianteira e constatei que os rolamentos estava no bagaço, troquei. Além disso verificamos que a base destes estava com uma folgaexagerada. Levei em um torneiro e foi dado enchimento tal que os rolamentos estraram justinhos da silva, mas o barulho persistiu....troquei óleo das bengalas depois de um ano aproximadamente e os dois rolamentos de novo que estaa estourando....O barulho diminuiu muito mas o clok - clok persiste, mesmo com constantes apertos do parafuso....\,,/...

Aproveitanto a minha moto tb tem essa folga na pinça de freio que produz um barulho xato danado. Este mês como entro de férias vou tentar solucioná-lo. Quanto ao clock - clock :roll: acho que só trocando a caixa de direção mesmo Cry Cry Cry

abraço e espero ter ajudado um pouco.
Responder
#15
Interessante barulho...o único que tentou me encomodar foi o burrinho de freio com um furo folgado no pino guia...bucha de borracha nele...
Não me encomoda mais...
Wink
Responder
#16
Resolvi meu problema trocando caixa de direção.
Responder
#17
Caracas!!!!!!!!!!!!!Como havia dito em um dado momento em um dos tópicos anteriores, a minha sassá é difícil dá um problema crônico nela.Será que..........quando se mais anda, menos estraga???(isso que pego cada pedreira com ela). Melhor assim.
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#18
impuso Escreveu:Resolvi meu problema trocando caixa de direção.

Vc substituiu a Bandeja superior e a coluna de direção, com os rolamentos completos ou somente as coluna de direção?
[Imagem: selo3anoseufuiux8.gif]
Responder
#19
EU TAMBÉM JÁ TIVE ESSE BARULHO CHATO, E COMO DISSE O INDOMADO ESSE BARULHO REALMENTE PODE SER NA PINÇA DE FREIO. DEVE ESTAR FALTANDO AQUELA CHAPINHA QUE SEGURA AS PARTILHAS DE FREIO.OK!



ABRAÇOS BARÃO! 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)