Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Onde compro pistão?
#1
onde compro pistao, jogos de anéis, tudo original pra minha saharita?
Por favor quem puder,me dê uma dica de onde comprarrrrr!!!!!!!!

abraços a todos
Responder
#2
Original? Procure o concessionário Honda mais próximo da sua casa. Há pistões, anéis, etc paralelos de boa qualidade, quem já fez motor aqui no fórum vai saber te indicar, porque você vai morrer numa grana feia com essas peças originais...
Boa sorte!
Abraços
Arias
NX350 Sahara '94
Responder
#3
realmente essas peças originais são uma fortuna... você pode optar por paralelas. fiz a parte de cima do motor da minha e estou usando pistão KMP e anéis tb, mas coloquei os vedadores de válvulas originais. o mecânico me disse q a marca KMP é muito boa e eu já li algo sobre está marca e realmente não deixar a desejar.

boa sorte!! abraço
Responder
#4
eagle_fire01 Escreveu:onde compro pistao, jogos de anéis, tudo original pra minha saharita?
Por favor quem puder,me dê uma dica de onde comprarrrrr!!!!!!!!

abraços a todos

pistão original: R$ 390,00

aneis originais R$ 170,00

Total: R$560,00 mais o que gastará na retífica.


Com aneis Rick e pistão KMP, e serviço de retífica 0,25, gastei cerca de R$ 130,00

a diferença é muito absurda, e colocando o pistão original ao lado do KMP não se percebe diferença em qualidade de acabamento, quanto o material não dá pra saber, mas muita gente usa os paralelos e não tem problemas.

Há um topico "Original / Paralelo" lá há bons relatos para vc tomar a melhor decisão.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)