Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
sahara perde o giro do motor
#1
Boa tarde pessoal gostaria de saber o que pode ser com minha sahara quando estou sumindo um grande subida ela vai perdendo o giro do motor até parar, quando acelero ela com a embreagem acionada o giro do motor volta quando vou soltando a embreagem devagarinho o giro vai caindo novamente. Que fatores podem levar a isto? Ah detalhe a minha sahara 98 e utilizada em trilhas travadas e utilizo filtro de espuma pois se fosse de papel ele enxarca quando passa em agua obstruido a passsagem de ar! desde já sou grato pelas as respostas! iné abraços.
Responder
#2
Será que não é porque está usando a marcha errada meu amigo? Big Grin
Tente descer uma ou duas marchas para baixo e veja o que acontece.

T+
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#3
Bom martinez, acho que não tem subidas que eu estou de segunda, coloco primeira ela chegar abaixar todo giro até morrer, mais valeu pela dica se souber de outros fatores fico grato!
Responder
#4
estude a possibilidade da relação estar diferente do que o comum, pode ser também algum fator mecânico como falta de compressão , falta de combustível por entupimento , velas ruins, carburador desregulado e diversos outros itens , experimente dar uma volta em outra sahara e veja se existem muitas diferenças , falta de potência está relacionada a uma infinidade de coisas desde um fio mal apertado a um problema mais sério no motor.

obs: pode ser coisa do demo , aranhasno carbura e guaxinins no motor, aqui tudo é possivel heheheheheheh.
Responder
#5
Vou verificar alguns desde carburador, filtro de ar, vela, cdi, bobina e ver o vai dar! Mais continuo aceitando sugestões.
Responder
#6
É pessoal testei varios intens como mecionado e nada, a moto continua perdendo giro em grandes subidas! Que eu faço? me ahudem.
Responder
#7
Bom, a sahara tem mais de 3 quilos de torque, dá pra subir até em parede,
morrer em subida estando em primeira marcha, algo está muito errado.

Mecânico urgente.

Abração
Martinez
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)