Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
xenon teste no auto esporte(Globo)
#1
agora sim .
olhem este link
[youtube]http://youtube.com/watch?v=bP4LMVloiyM[/youtube]
Responder
#2
Muito legal saber um pouco mais sobre as lâmpadas de Xenon, creio que nas motos seriam de grande ajuda, pena que o custo é muito caro. Abraços Betão...
Responder
#3
Aqui em Porto Feliz o Matoba vende por duzentas pilas, instalado.
Colocou na sahara dele e tbm numa TW, que Eu vi.

Agora 1200,00, embora sejam duas para carro...salgado hein...
Responder
#4
Pretendo colocar nos milhas do meu carro assim que sobra uma graninha.
E quero também colocar na moto, mas como a bagaça é cara, vai demorar um pouco.
Mas que é show, isso é!
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#5
Paulinho Escreveu:Aqui em Porto Feliz o Matoba vende por duzentas pilas, instalado.
Colocou na sahara dele e também numa TW, que Eu vi.

.


Paulinho fala mais desta de duzentinho.
da mais detalhes.
Responder
#6
betao Escreveu:
Paulinho Escreveu:Aqui em Porto Feliz o Matoba vende por duzentas pilas, instalado.
Colocou na sahara dele e também numa TW, que Eu vi.

.


Paulinho fala mais desta de duzentinho.
da mais detalhes.
Betão... é uma xenon de farol baixo... eu vi "funcionando" na moto do Matoba... ficou muito bom. Farol baixo xenon, alto luz comum. Mas pelo que pude perceber, você vai esquecer que tem farol alto... só vai usar o baixo(xenon).
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#7
Esse tópico foi criado a mais ou menos 3 meses, mas aí vai...
eu soube atravéz da internet que estão vendendo kit xenon para diferentes motos, no nosso caso as lâmpadas H4 50/55w(me corrige caso for), com um REATOR SLIM que no site podia-se fazer em até 3X.
Custo de 195,00, eu me informei e dá para instalar na Sahara.
SÓ ME FALTA A GRANA, JÁ QUE ESSE MÊS TEM BASTANTE ENCONTRO NA REGIÃO.
Abraços. MHB.
[Imagem: botton-4ANOS.gif][Imagem: assinaturaSM5niver2.jpg]
Responder
#8
Instalei o farol de xenon na minha moto, ficou muito bom, incomparavél, só um problema, não tem luz alta, ai eu fiz aquela gambitech do trocador de marcha de bicicleta, caso um daqueles guardas chatos me pare eu tenho luz alta e baixa, só que eu acho que nunca usarei isso, pois a luz baixa é muito eficiente, muito mesmo, agora é até possivel viajar a noite, mas assim que sobrar tempo $$$$$$$$$$, vou colocar a bi-xenon, ai sim acho que vai ficar muito bom, finalizando, xenon eu recomende, vcs náo vão se arrepender, vale cada centavo do investimento.
Responder
#9
Instalei no meu carro duas H4 de 90/100w, com rele auxiliar, ficou muito bom, mas acho que incomoda um monte os outros, por isso regulei baixo.

Acho que logo instalarei na sahara tb.

o custo para o carro foi:

2 lampadas H4 100 13,90 x2 = 27,80
1 rele auxiliar duplo = 24,50
2 conectores novos 5,00 x2 = 10,00 (podia até usar o velho)
material eletrico, fios, termocontrátil e capa 27,00

na sahara não gasto nei a metade.
Responder
#10
JAMES, ACHO QUE VOCE NAO ESTÁ SACANDO O QUE SEJA O XENON...EXISTEM LAMPADAS COM A MARCA "XENON" AZUIS, MAS SÃO INCANDESCENTES, COM FILAMENTO.

O XENON VERDADEIRO É UM GAS, PORTANTO SEM FILAMENTOS. O KIT INCLUI UM REATOR. O SISTEMA É CHAMADO DE H.I.D. DESCARGA DE ALTA INTENSIDADE. O REATOR (UMA CAIXA DE ALUMINIO) SUGA A ENERGIA DA BATERIA, A ACUMULA E LOGO A SEGUIR A LANÇA COM INTENSIDADE NA LAMPADA, "AQUECENDO" O GAS, QUE AO VIBRAR PRODUZ LUZ.
O CURIOSO DO XENON É QUE CONSOME MENOS ENERGIA E AQUECE MENOS DO QUE A LAMPADA HALOGENA.

O UNICO PROBLEMA (ALÉM DO PREÇO) É ONDE FIXAR O REATOR E O QUE FAZER COM A QUANTIDADE DE FIOS E ENGATES. E O FOCO QUE ÀS VEZES NAO HARMONIZA COM O FAROL. MAS A LUZ BRANCA É SHOW.
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)