Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Super Motard's moto parts
#1
Minha intenção não é fazer propaganda, pois não conheço a oficina do cara muito menos o cara, mas achei este site muito show, tem várias idéias e FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS .

Os preços são salgados e os resultados picantes.

<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.polacomotos.com.br">www.polacomotos.com.br</a><!-- w -->

O que achei mais sensacional são os discos de freio flutuantes, é uma adaptação facil e totalmente reversível, e com certeza melhora o desempenho.
Responder
#2
Smile
Quem estiver querendo escape duplo,aí já tem.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#3
james, liguei lá há algum tempo e não fui bem atendido. Não recomendo. A não ser que vc goste de pagar caro e ser mal tratado.

Iaci, eles fazem escape duplo pra falcon, xt, tornado, mas não para a sahara.

Abçs
Responder
#4
A Polaco Motos, sob supervisão do Valmir Polaco (se eu não estiver enganado) trabalha com a Pro Tork, inclusive ajudando a desenvolver produtos, e nas competições ON-OFF.

O forte deles é a Tornado, muito utilizada em competições, e o Tunning.

Não devemos deixar de lembrar que a Sahara, por mais idolatrada e excelente que seja, é uma moto que deixou a linha de produção a quase dez anos.

Essas lojas que desenvolvem novos produtos não tem motivos suficientes para criar uma nova linha de equipamentos, para motos "velhas", que em sua maioria, são mantidas originais.

Sofro desse mal com minha Agrale 27.5 Explorer. Embora tenha encerrado a fabricação em 1996, não se desenvolve mais peças com aprimoramento tecnológico. Se eu quiser uma nova curva de descarga, terei que encomendar uma totalmente artesanal.

Abraço a todos.
Responder
#5
A fama do Polaco é conhecida, as revistas exibem seus trabalhos, etc... Se a minha moto é velha e fora de linha, e daí? Perguntar ofende? Foi o que percebi ligando lá. Enfim, não recomendo.
Responder
#6
JOE Escreveu:james, liguei lá há algum tempo e não fui bem atendido. Não recomendo. A não ser que você goste de pagar caro e ser mal tratado.

Iaci, eles fazem escape duplo pra falcon, xt, tornado, mas não para a sahara.

Abçs

Longe de mim estar recomendando os serviços, como já havia dito, não conheço nei fui lá, apenas achei que as fotos das super motards poderiam servir de inspiração para os colegas.

quanto ao preço, o camarada tem que gostar muito de Tornado pra gastar mais em acessorios do que vale a moto.

E mais, adoro minha Sahara originalsinha, aprendi a andar de moto em uma Sahara capitão america 91. Por isso comprei a minha, pois quando vi lembrei da primeira vez que pilotei.

Abraço Joe
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)