Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Numero do motor
#1
Muito válida a dica. Isso mostra que a polícia não está totalmente capacitada par tal tarefa, eles deveriam saber disso para evitar constrangimentos como esse que sofreu, felizmente tudo deu certo, mas poderia ter sido diferente, principalmente aqui no Brasil.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#2
Essa eu não sabia, boa dica Laranjeiras.
Que bom que no seu caso ficou tudo resolvido.
[Imagem: bannerox6.jpg]
[Imagem: botton-4ANOS.gif]
DESPOJADOS DO ASFALTO MOTO GRUPO RJ
Responder
#3
Para não passar por essas preocupações, sempre que for adquirir uma moto ou carro de particulares, leve para fazer uma inspeção em empresas como a "Supervisão" ou "Terceira Visão" na época paguei somente R$ 50,00, mas saí tranquilo com o laudo, inclusive este que facilita na hora da transferência.
[Imagem: Assinatura6niver.gif]

William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
Responder
#4
Esse... "SUPERVISÃO" que o Willian se referiu, eu conheço, eles fazem uma vistoria no veículo e te dão um laudo...... mas não tem no Rio "ainda !".

Agora o "Terceira Visão", eu não conhecia mas fuçando na Net achei.....

http://www.terceiravisao.com

E tem no Rio...... Big Grin

Abraços.... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#5
Além de que eles colam um adesivo de lacre, tipo microesfera nos locais vistoriados, afirmando a aprovação do veículo nos testes deles, assim quando um policial, um vistoriador, ou qualquer pessoa vá ver seu carro ou moto, já vê de longe que foi aprovado pela dita empresa, atualmente, as concessionárias de veículos, só compram um carro ou moto após passado pela vistoria dessas empresas.
[Imagem: Assinatura6niver.gif]

William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)