Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
vejam minha motard!!!!!
#11
Alan, parabéns! Eu não gosto muito de modificações na moto não, mas as suas ficaram muito boas! Imagino o tamanho do rombo no seu bolso, mas o resultado final ficou ótimo!
Se puder postar mais umas fotos pra a gente apreciar mais a menina...
Abração e parabéns!
Abraços
Arias
NX350 Sahara '94
Responder
#12
Marião Escreveu:
alan dias chaves Escreveu:piscas em leds
Você mudou o rele?? Pois pelo que eu saiba, o tipo de rele usado na Sassá num pode deixar só com leds que ele não vai funcionar...

Abração

mudei o rele sim, mas veio junto com os leds, por q o normal de sahar não aguenta mesmo, abraço!!!!!
Responder
#13
alan dias chaves Escreveu:mudei o rele sim, mas veio junto com os leds, por que o normal de sahar não aguenta mesmo, abraço!!!!!
Tu num tem o modelo do relê?? Isso muito me interessa!!!
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#14
Marião Escreveu:
alan dias chaves Escreveu:mudei o rele sim, mas veio junto com os leds, por que o normal de sahar não aguenta mesmo, abraço!!!!!
Tu num tem o modelo do relê?? Isso muito me interessa!!!
BOM CARA ESSES PARES DE SETAS SÃO IMPORTADOS Q VIERAM DA ITÁLIA Q UM AMIGO MEU TROUXE, VAI SER DIFICIL TER PASSAR O RELE POR Q NA VERDADE NEM TEM PRA VENDER AQUI NO BRASIL, ABRAÇOS!!!!!!!!!!
Responder
#15
Parabéns Alan, ficou muito bacana. Exclusiva
Responder
#16
[/img]http://s285.photobucket.com/albums/ll64/alanmontanhadch/?action=view&current=P1030553.jpg[/img]
Responder
#17
É uma autêntica NX-Salada.

Parabéns pela moto!

Essas rodas tem a mesma largura das rodas da Sahara ( para entrar no garfo e na balança?)

Lembrei da Sahara Reborn, que uma concessionária andou "remodelando"

Saúde e Paz.

(só gostaria de dar uma sugestão: ao postar fotos, usa o imageshack, pra não distorcer o tamanho da janela no fórum, e facilitar a navegação.)
Responder
#18
sergiorocha Escreveu:É uma autêntica NX-Salada.

Parabéns pela moto!

Essas rodas tem a mesma largura das rodas da Sahara ( para entrar no garfo e na balança?)

Lembrei da Sahara Reborn, que uma concessionária andou "remodelando"

Saúde e Paz.

(só gostaria de dar uma sugestão: ao postar fotos, usa o imageshack, pra não distorcer o tamanho da janela no fórum, e facilitar a navegação.)

bom cara as rodas são um pouquinho só mais largas, as medidas são minimas e entram na balança e e bengalas com toda facilidade!!!!
Responder
#19
Show de bola a moto!!! A minha também está sem as carenagens, com a frente da tornado e para-lama dianteiro alto, da circuit mas não está no estilo motard está no estilo XLX mesmo hehehehe...


Abração
Responder
#20
LIndona mesmo .... Parabens !!!


Mariao, aki no RJ eu coloquei um rele de pisca SERVITEC eletronico.
Minhas seta tb sao de Leds.

Na caixa vem escrito RELE PISCA ELET. 12V 3 Polos, custa certa de R$ 6,00.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)