Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ESCAPAMENTO DUPLO ORIGINAL
#31
Se postar um arquivo (vídeo ou audio) com o ronco da motoca vai virar serviço completo!

É possível uma foto mais detalhada na junção dos dois escapes?(outro ângulo)
Responder
#32
lazas Escreveu:Outra coisa liguei para comprar a Rabeta e cara perguntou qual o ano ??
você usou de qual ano ???

Bom Lazas, a rabeta pela qual lhe falei, seria o suporte de placa, mais lanterna completa essa é igual para qualquer ano (tornado), o paralama trazeiro achei na cor vermelha que é a cor da minha Sasá.

vjunior Escreveu:Teve que fazer alguma adaptação na ponteira, suporte onde fixa no quadro e na parte cromada?

V Junior vou postar mais algumas fotos detalhadas, amanhã é feriado e vou aproveitar para lavar a motoca e assim tirar mais algumas fotos ok. Pois a adaptação foi feita por um cara que mexe com escap aqui em Bragança

sergiorocha Escreveu:Se postar um arquivo (vídeo ou audio) com o ronco da motoca vai virar serviço completo!
É possível uma foto mais detalhada na junção dos dois escapes?(outro ângulo)

Fala Sergio, como postei para o VJunior amanhã aproveito para tirar mais algumas fotos e tentar fazer um videozinho ok.

Abraços a todos...
Responder
#33
Lazas como lhe prometi e para quem quiser o link para fazer a troca da trazeira da Sahara pela da Tornado.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=1564">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... php?t=1564</a><!-- m -->
Responder
#34
lobodoido Escreveu:Lazas como lhe prometi e para quem quiser o link para fazer a troca da trazeira da Sahara pela da Tornado.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=1564">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... php?t=1564</a><!-- m -->


Lobo
Valeu mesm o viu !!!!!

Vou ver se faço isso nesse find !!!
Responder
#35
Lobodoido

Desculpe resgatar este topico mas adquirir uma sahara a pouco tempo e quero fazer escape duplo , so que ai vem umas duvidas ....

O barulho da moto esta maior e mais legal ???

O consumo muda ???

E precebi que a minha esquenta muito em uma viagem de 100 Km em um dia quente judio pra caramba minha namorada , ai vem minha duvida com dois escape esuqenta menos ou falei besteira ....


Bem fico no aguardo e obrigado pela atenção ...
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#36
jfrids Escreveu:Lobodoido
Desculpe resgatar este topico mas adquirir uma sahara a pouco tempo e quero fazer escape duplo , so que ai vem umas duvidas ....

O barulho da moto esta maior e mais legal ???

O consumo muda ???

E precebi que a minha esquenta muito em uma viagem de 100 Km em um dia quente judio pra caramba minha namorada , ai vem minha duvida com dois escape esuqenta menos ou falei besteira ....
Bem fico no aguardo e obrigado pela atenção ...


Fala jfrids Bom respondendo suas perguntas:

1º) Não mudou muito o ronco da moto não, no começo até achei que ela estava mais silenciosa, como postei anteriormente vou tentar postar um vídeo com o ronco dela ok.

2º) O consumo é o mesmo minha moto vive regulada e não deixo de fazer as revisões necessárias.

3º) Meu amigo muito dificilmente ando de bermudas quando estou com a Sahara, ela esquenta pacas, mas é normal, eu e minha mulher já viajamos muito mais que 100km e ela não reclamou, acho que já se acostumou.

Bom espero ter respondido todas as perguntas e te falo, gastei R$100,00 só na adaptação que ficou "10", tente achar outro escap original ou use igual ao meu que é Tork, pouca coisa de diferença, ainda falta alguns ajustes mínimos que farei essa semana, qq coisa grita que estou por aqui. Abraços e até breve.
Responder
#37
lobodoido Escreveu:
jfrids Escreveu:Lobodoido
Desculpe resgatar este topico mas adquirir uma sahara a pouco tempo e quero fazer escape duplo , so que ai vem umas duvidas ....

O barulho da moto esta maior e mais legal ???

O consumo muda ???

E precebi que a minha esquenta muito em uma viagem de 100 Km em um dia quente judio pra caramba minha namorada , ai vem minha duvida com dois escape esuqenta menos ou falei besteira ....
Bem fico no aguardo e obrigado pela atenção ...


Fala jfrids Bom respondendo suas perguntas:

1º) Não mudou muito o ronco da moto não, no começo até achei que ela estava mais silenciosa, como postei anteriormente vou tentar postar um vídeo com o ronco dela ok.

2º) O consumo é o mesmo minha moto vive regulada e não deixo de fazer as revisões necessárias.

3º) Meu amigo muito dificilmente ando de bermudas quando estou com a Sahara, ela esquenta pacas, mas é normal, eu e minha mulher já viajamos muito mais que 100km e ela não reclamou, acho que já se acostumou.

Bom espero ter respondido todas as perguntas e te falo, gastei R$100,00 só na adaptação que ficou "10", tente achar outro escap original ou use igual ao meu que é Tork, pouca coisa de diferença, ainda falta alguns ajustes mínimos que farei essa semana, qq coisa grita que estou por aqui. Abraços e até breve.

Beleza respondeu sim e muito bem respondido , como peguei a moto nen faz quinze dias mandei meu mecanico fazer uma feral em tudo filtro de oleo e de ar para ver como ela esta entre outras coisa ...

em relação a adaptação tem uma pesso que me cobrou 60,00 reais e quanto ao escape estou procurando um original mas não achando eu ja tenho em vista um tork que nen o seu custa uns 160 reais aqui ....

e que assim com dois escape fica bem mais legal , e eu gosto do ronco dela original e suponho que com dois e tudo bem regulado fica mais legal ainda ....

mas muito obrigado pela atenção dispensada...
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#38
Algum fornecedor bom para escape simples ?
Responder
#39
lobodoido Escreveu:Bom pessoal troquei um escapamento aluminium RS com o Douglas por um original, dai papeando eu, ele e o tetão veio a idéia de fazer um escapamento duplo original na Sahara, algumas semanas se passaram, falei com um cara que mexe com escap aqui em Bragança e hoje fiz a gambitech. Ficou muito bom, trazeira de tornado com escapamento duplo original...Mais alguns dias posto as fotos da menina ok.

Agradecimentos ao Douglas e o Tetão pela idéia e ao Martinez pelas dúvidas. Abraços
Responder
#40
Bob Esponja Escreveu:
lobodoido Escreveu:Bom pessoal troquei um escapamento aluminium RS com o Douglas por um original, dai papeando eu, ele e o tetão veio a idéia de fazer um escapamento duplo original na Sahara, algumas semanas se passaram, falei com um cara que mexe com escap aqui em Bragança e hoje fiz a gambitech. Ficou muito bom, trazeira de tornado com escapamento duplo original...Mais alguns dias posto as fotos da menina ok.

Agradecimentos ao Douglas e o Tetão pela idéia e ao Martinez pelas dúvidas. Abraços
s
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)