Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ESCAPAMENTO DUPLO ORIGINAL
#51
Sad Sad Sad Cry Cry Cry Cry Sad Sad Cry Cry ...
Putz..... foi um balde de água gelada esse post.....
Vou expecular mais a respeito do assunto, irei conversar com alguns mexânicos e ouvir atentamente a opnião de todos eles e depois tirar minha conclusão, mas ainda acho q vou dar um jeito :roll: :roll: :roll:
Pelo menos, espero ...... :evil:
Se não der pra ligar os dois e fazer funcionar a contento, coloco o 2º escape só como enfeite mesmo ou quem sabe tbém, um porta ferramentas.... :twisted: :twisted:
Mas com certeza, de um jeito ou de outro, minha sahara vai ter 2 descargas.... huahua Wink
Obrigado Piske, e Júlio.
Responder
#52
Tinha interesse de colocar embaixo do banco uma saída de escape dupla, porém não sei como funcionaria a descarga, pois colocaria a curva, um abafador e ponteiras automotivas, alguem sabe se funciona legal, se dá alguma alteração no rendimento da moto, pro mechãnico nem pergunto, afinal, se perguntar ele pode responder cagadas, pois até o momento só fez isso na minha moto, infelizmente não tenho $$ pra levar em outro, e fico levando na garantia, até ele conseguir arrumar, então pergunto para os mecânicos maníacos de plantão, se alguem tem alguma experiência assim.
[Imagem: Assinatura6niver.gif]

William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
Responder
#53
Minha SARITA tem escape duplo modelo original, só que é uma caixa de ferramentas. Ói ela aí...
[Imagem: garage.jpg]
Há aqui no fórum um tópico sobre escape duplo e um sobre caixa de ferramentas que tem fotos da gambi.
Pra quem quiser ver de perto é só ir ao NIVER EM MIGUEL PEREIRA Big Grin Big Grin
Abração
Responder
#54
Saboya Escreveu:Minha SARITA tem escape duplo modelo original, só que é uma caixa de ferramentas. Ói ela aí...
[Imagem: garage.jpg]
Há aqui no fórum um tópico sobre escape duplo e um sobre caixa de ferramentas que tem fotos da gambi.
Pra quem quiser ver de perto é só ir ao NIVER EM MIGUEL PEREIRA Big Grin Big Grin
Abração


E essa carenagem maior aí???????

Que trampo é esse??????

Curioso....... :roll:

Psk
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#55
IIIIIIIIIIIII :oops: :oops: postei a foto errada :oops: :oops:
Isso foi só uma brincadeira,pra ver como ficaria :oops:
Mas a descarga (caixa de ferramentas) é de verdade Big Grin
Responder
#56
Olá pessoal,tudo bem? Eu tenho um amigo aqui que colocou o escape duplo no sahara dele, e ele disse que não sentiu diferença com relação ao consumo não. E disse que apenas deve-se equalizar na hora de fazer a junção dos tubos de escape para dividir,para ambos os tubos. Ou seja, na hora da montagem e soldagem , esse tubo do novo escape deve-se ficar um pouco para dentro do tubo do escape já existente para captar melhor e dividir a descarga para as duas ponteiras....Detalhe , e essa parte que ficar para dentro do tubo já existente dever se cortado de maneira que faça a captação dos gases do escapamento.
Responder
#57
Pô... estranhei essa foto da carenagem grandona também... hehehe
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#58
Meu Povo!!! Em breve postarei novidades relacionado ao escape duplo na sahara... o meu tá quase no jeito, vou fazer umas fotos qdo tiver terminado e mostro pra galera aki.... Aguardem!!! Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#59
Cigano/OP Escreveu:Meu Povo!!! Em breve postarei novidades relacionado ao escape duplo na sahara... o meu tá quase no jeito, vou fazer umas fotos quando tiver terminado e mostro pra galera aqui.... Aguardem!!! Big Grin Big Grin Big Grin

Estarei aguardando, pois tenho intenção de colocar este escape na minha sahara tbmmmm

Rodrigo I. Ortiz
Sahara!!!!!! isso que é liberdade.....
47 8842 8114
Responder
#60
Olá meu povo!!! Resolvi colocar a foto da minha sasa, com o escape duplo. Digam aí o q acharam ok??
Um abraço a todos.

[Imagem: IMG_0598.jpg]


Tem essa q tirei da frente damoto q achei legal e posto aki tbém

[Imagem: IMG_0603.jpg]


Tongue Tongue Tongue Tongue Tongue Tongue
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)