Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A BOLHA DO JULIO NA MINHA SASA,FICOU SHOW!!!!
#21
Eu quero comprar uma, como faço?
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."
[Imagem: Small%20pic%20III.gif][Imagem: assinatura%20II.png]  [Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder
#22
Tb quero...
vamos agilizar...rs
*Sahara 96 - Redstorm*
[Imagem: krisslanterna2.jpg]  [Imagem: krisslanterna3.jpg]  [Imagem: armadaq.jpg]  [Imagem: zapata.jpg]  [Imagem: redstorm.jpg]
Responder
#23
Cara também estou doido para colocar essa bolha.Só ainda não fiz porque estou duro.Mas, a moto fica linda.
Parabéns!!!
Responder
#24
Cara, gostei dessa bolha, ainda tem alguma pra venda? com que eu falo? como eu faço? qual o preço?
Quem poderá me salvar...
Grande abraço a todos Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#25
Kleber Escreveu:Cara, gostei dessa bolha, ainda tem alguma pra venda? com que eu falo? como eu faço? qual o preço?
Quem poderá me salvar...
Grande abraço a todos Big Grin Big Grin Big Grin

Ei Kleber,
É o Julião do Rio Grande do Sul que faz as bolhas, tem um tópico específico para a venda:

<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://saharamaniacos.com.br/forum/viewtopic.php?f=34&t=4235">viewtopic.php?f=34&t=4235</a><!-- l -->

é só mandar uma MP perguntando o preço...estou querendo comprar uma tambem....mas estou pen$$$ando ainda! Big Grin

Abraço!
Yan Espinola

FLICKR - FOTOS
Responder
#26
yanesp12 Escreveu:Ei Kleber, É o Julião do Rio Grande do Sul que faz as bolhas...

Valeu Yan, já entrei lá e mandei uma MP também.
Obrigadão cara. Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#27
Gostaria de opiniçoes de caras altos que estão utilizando a bolha.

Pois tenho 1,87 e o vento com abolha horiginal pega a partir do meu pescoço, será que com a bolha eu ficaria inteiro dentro do Vacuo???

Abraços
Responder
#28
panezza Escreveu:Gostaria de opiniçoes de caras altos que estão utilizando a bolha.

Pois tenho 1,87 e o vento com abolha horiginal pega a partir do meu pescoço, será que com a bolha eu ficaria inteiro dentro do Vacuo???

Abraços
BOA TARDE ELEMENTO...............PODE TER CERTEZA DISSO...
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
Responder
#29
panezza Escreveu:Gostaria de opiniçoes de caras altos que estão utilizando a bolha.

Pois tenho 1,87 e o vento com abolha horiginal pega a partir do meu pescoço, será que com a bolha eu ficaria inteiro dentro do Vacuo???

Abraços

Oi, amigo, tudo bem!!!!

Eu tenho 1,74 e estou com a bolha do Júlio nas 2 motos, este último modelo que ele desenvolveu que tem um abaulamento no fim da bolha cortou bem mais o vento e tb diminui o impacto da chuva no piloto, o vento agora só pega no meu capacete, na parte superior. Pode crer, uma compra muito sábia!!!

Abraços
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
#30
Cara...

Eu não sou muito alto, mas a bolha ajuda prácaramba!

Recomendo, principalmente se você tiver a original ainda.
A diferença é grande! ! ! Confusedhock: Big Grin

Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)