Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A BOLHA DO JULIO NA MINHA SASA,FICOU SHOW!!!!
#11
TIO Baguá, blz de parabrisa pro seu disco voador!!!!kkkkkkk


Nada a ver, ficou show.... gostaria que vc me dissesse como ela vai reagir na estrada, ou andando um pouco mais... To querendo colocar uma também.
Responder
#12
JuniorZero Escreveu:TIO Baguá, blz de parabrisa pro seu disco voador!!!!kkkkkkk


Nada a ver, ficou show.... gostaria que você me dissesse como ela vai reagir na estrada, ou andando um pouco mais... To querendo colocar uma também.

O Júlio vai estar com a moto lá em Jaguaruna...
E pelo que disse vai levar umas bolhas...

Aí vc já experimenta a moto com a bolha maior...
Se gostar, compra uma! ! ! ! !

Fácil né... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Psk
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#13
JuniorZero Escreveu:TIO Baguá, blz de parabrisa pro seu disco voador!!!!kkkkkkk

Nada a ver, ficou show.... gostaria que você me dissesse como ela vai reagir na estrada, ou andando um pouco mais... To querendo colocar uma também.

Reagir? Ué, bolha tem vida? kkkkkkk
Ah, ou vc quer dizer como se comporta? Ela se comporta bem, ela é bem educada... kkkkkkkk
Junior, espere um pouco que o Julião tá comprando uma máquina de fazer BOLHAS QUADRADAS... veja abaixo...
[Imagem: Maquina_de_Bolhas.jpg]
Ah, se acha que não vai funcionar? então veja neste site aqui ó... Big Grin Big Grin Big Grin
<!-- m --><a class="postlink" href="http://blogdebrinquedo.com.br/2007/12/16/maquina-maluca-faz-bolhas-de-sabao-quadradas/">http://blogdebrinquedo.com.br/2007/12/1 ... quadradas/</a><!-- m -->
Responder
#14
MAIS BÁ TCHÊ QUANTO TU QUERES POR ESTA MAQUINA RED CARA ME DESTE UMA BAITA IDEIA POIS AI PODERIA FAZER AQUELE PRECINHO NAS BOLHAS JA PENSOU NAO IA TER SAHARITA SEM BOLHA QUE ACHAS HAHAHAHAH SO TU EM RED PRA TER ESSAS IDEIASSSSSS
[Imagem: botton-4ANOS.gif] a vida é curta, quebre as regras,perdoe rapidamente, beije lentamente,ame verdadeiramente,  ria sem controle  E nunca se arrependa de coisa alguma que te faz sorrir....
  <!-- m -->http://WWW.JULIOMOTORS.COM.BR<!-- m -->
Responder
#15
JULIO CESAR S.OLIMPIO Escreveu:MAIS BÁ TCHÊ QUANTO TU QUERES POR ESTA MAQUINA RED CARA ME DESTE UMA BAITA IDEIA POIS AI PODERIA FAZER AQUELE PRECINHO NAS BOLHAS JA PENSOU não IA TER SAHARITA SEM BOLHA QUE ACHAS HAHAHAHAH SO TU EM RED PRA TER ESSAS IDEIASSSSSS

Mas bah tchê, nem imagino o preço da baita. Mas achei TRI a idéia!
e foi só para azucrinar o JRZero à esquerda noves-foral! :twisted:
A tua bolha é show de bola, já te falei pessoalmente vi e comprovei.
Depois com a aprovação da maioria dos maníacos, o elogio do mestre Cícero,
que tb é usuário, e com a garota propaganda Ka-Metal tu tá feito!
Agora é só alegria! Big Grin Big Grin Big Grin
Abraço véio e até Jaguaruna!
Responder
#16
Big Grin

Minha moto com A BOLHA:

[Imagem: Ps-MorretesAbrileMaio08147-1.jpg]

Em detalhe:

[Imagem: Ps-MorretesAbrileMaio08146-1.jpg]

Agora,falta tomar uma boa chuva com ela.A moto estava vibrando um pouco mais,mas minha carenagem esta meio desconjuntada pós Morretes e ainda não arrumei.A estrada é a Itaipava-Teresópolis e a BR040,na ordem.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#17
Creio que em baixas velocidades ela se comporta bem, até uns 100km/h, (nos motopasseio ou passeios)mas em até 130/140km/h (como é normal que ando na BR)ela deve fazer um estrago na estabilidade?principalmente se pegar o vácuo de uma carreta ou ônibus ou no meu caso vários???
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#18
Tenho exatamente a mesma dúvida...

Vontade não me falta de comprar uma bolha dessas, agora tenho realmente dúvidas sobre a estabilidade e consumo da moto com ela...
Mais opiniões de quem comprou serão muito bem vindas...

Abraços
Responder
#19
Eu coloquei na minha e ficou show de bola.
Adorei !
E parabens ao Juliao, pq ele embala tao bem que ela chega aqui perfeita.
Valeu Juliao, ta de parabens.
Campanelli

[Imagem: foto995wg5.jpg]
Responder
#20
Ninguem falou do mais importante... o preco...

quanto ao consumo acho q nao influencia pois o vento q bate na bolha bateria no peito do motociclista entao nao muda muito....
a estabilidade pode variar um pouco... ai so quem colocou q pode dizer...rs
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)