Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Meu farol tá me deixando careca...
#1
Magos da elétrica por favor me ajudem, seguinte o farol da minha Sarita só acende a lanterna (aquela lampada pequena) verifiquei fusiveis, troquei a lâmpada, desmontei o conjunto do sinalizador e testei continuidade dos fios dos botões até os conectores que ficam em baixo do tanque e esta ok, será que o problema é no chicote???? a moto estava ok sem problema nenhum no farol fui para o serviço e quando peguei a moto de tarde o farol alto e baixo não funcionava, será que algum sacana mexeu na fiação???
Responder
#2
e ai moacir??blz???resolvbeu o seu problema amigo???abços fui...
Responder
#3
mo@cyr, vc disse que já verificou o fusível, só para confirmar , o fusível é o do lado do contagiros ? lá existe dois fusíveis e um diodo que atende ao sistema de partida, outra coisa é que existe um conector no chicote que vai para o guidão/interruptor do farol, embaixo do velocímetro. a luz indicadora do farol alto no painel acende ? bem manda uns sintomas para ver no quie dá ! Um abraço
Responder
#4
eduardo_blumer, retirei o conjunto de interruptores do farol, seta e buzina, esse chicote se divide em 2 conectores que fica em baixo do tanque , eu desconectei do chicote central e medi a continuidade dos fios ate os botões e não houve interrupção portanto o chicote dos interruptores está íntegro ok?, agora não sei como vou fazer pare medir do chicote central até o conector da lâmpada do farol, será que o problema é no chicote???
Responder
#5
A minha está dando este problema.. é exatamente do Interruptor de iluminação.a Mola e o contato não estão permitindo que a corrente passe. Inclusive a luz indicadora de luz alta tbm não funciona. Amanhã vou voltar no mecânico para ele revger o problema, uma vez que o mesmo já havia localizado o defeito.
Responder
#6
Mo@cyr!!!!Experimenta usar esse farol daqui.
[Imagem: Imagem3011.jpg]

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#7
Big Grin
Onde fica esse farol,Sekoto?


Não liga não,Moa,é só para espairecer Big Grin Big Grin
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#8
Sekoto Escreveu:Mo@cyr!!!!Experimenta usar esse farol daqui.
[Imagem: Imagem3011.jpg]

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fala Sekoto ! (parece nome de inseticida para matar barata rs! rs!) já resolvi o defeito era no soquete da lampada que já foi devidamente trocado !

abs
Responder
#9
Beleza entaum Mo@acyr.
Iacimar:
Esse farol é em Guaíra/PR no Parque Naútico(Tem as fotos no encontro)
Aliás ontem foi a inauguração do Novo Prédio da Polícia Federal que também a foto está posto)
Abraços.

Vou ter que patentear esse meu codinome para que ninguém use para outro fim, como por exemplo:Usar como inseticida para matar barata, mosquito, escorpião......... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#10
Amigos,

Tô postando o meu aqui também para saber se podem me confirmar se esse problema é normal na Sahara, tá oxidado na parte inferior e tenho um amigo que tem uma Sahara 97 muito, mas muito nova com 20milKm guardada na garagem coberta e com capa, só usa para passeios e está assim também, nossos blocos são originais mas parece que não resistiram a temperatura da lâmpada. Então, gostaria de saber se isso pode influenciar na projeção da luz, troquei a lâmpada original por uma Philips X-Treme Power e não notei muita diferença com esse farol... segue a foto

[Imagem: Bloco%20%C3%93tico%20oxidado%20Sahara.jpg]
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."
[Imagem: Small%20pic%20III.gif][Imagem: assinatura%20II.png]  [Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)