Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PRECISO DE CARENAGEM
#1
Amigos, estou precisando das carenagens pra minha Sahara 98, modelo 99. Pode ser sem pintura. Alguém sabe onde encontrar e pode me ajudar? Obrigado.[/b]
Responder
#2
Idea AMIGO AQUI NO RIO O MELHOR LUGAR PARA VOCÊ ACHAR ESTAS CARENAGENS É AO LADO DA TRIÓLE NA MANGUEIRA PRÓXIMO A UFRJ,ESQUECÍ O NOME DA LOJA MAIS É FACIL DE ACHAR FICA QUASE EMBAIXO DO VIADUTO DA MANGUEIRA NO SENTIDO MEIÉR,LÁ ELES VENDEM E REFORMÃO TROCAM CARENAGENS,BOA SORTE AMIGO.... Idea Big Grin
Responder
#3
Eu conheço o lugar na Mangueira. é a loja do Lubra, mas ele pede muito alto. Sem sera base de troca pediu 1.000 reais.
Responder
#4
Smile

Vá comprando aos poucos,até obter uma completa.Pelo visto,esse cara está vendendo as peças da dele(ou seria roubada?aos poucos:

http://lista.mercadolivre.com.br/carenagem-Sahara

Tenho uma carenagem lateral dianteira original de 98 roxa.Paguei R$280,00,mas podemos conversar,por MP.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#5
Fala Tavares

A um tempo atrás fui em uma loja na General Osorio em Sampa e a dona me pediu R$ 600,00 em todas as carenagens a base de troca, infelizmente estou sem o endereço mais providencio para você e te passo ok. Abraços
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)