Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quantas Saharas foram fabricadas durante a sua existência??
#1
Galera,

O sistema caiu aqui na empresa Big Grin , entónces tava navegando aqui no Fórum e veio uma dúvida na cabeça:

Quantas Saharas foram fabricadas, do início ao fim da sua existência??

Aqui na minha cidade são raras as que eu vejo em circulação, suponho que o número das que ainda estão rodando seja baixo..
Alguém ai tem algum registro sobre as vendas, motos em circulação da nossa amada Saharinha? Se tiverem, compartilhem aqui, tô curioso pra saber...

Abraços!! Big Grin
Responder
#2
Confusedhock: BOA PERGUNTA SIDE :!: :roll: ESSA PERGUNTA VAI MEXER COM OS HISTÓRIADORES DE PLATÃO,MUITO INTERESSANTE EU TAMBÉM FIQUEI CURIOSO :!: :?: :roll: Big Grin
Responder
#3
tem maniaco que trabalha no detran, quem sabe ele consegue esses dados?
Responder
#4
Aí vai:

[Imagem: ScreenHunter_01Apr251912-1.jpg]

Fonte: Abraciclo

Por isso que todas às vezes que tem um encontro, as 96 e 97 dominam....os dois melhores anos de venda da Saharita!!!!

Abraço
Responder
#5
Eto (Tetão) Escreveu:Aí vai:


[Imagem: ScreenHunter_01Apr251912.jpg]

Fonte: Abraciclo

Por isso que todas às vezes que tem um encontro, as 96 e 97 dominam....os dois melhores anos de venda da Saharita!!!!

Abraço

Tetão... não dá pra ler... coloca numa resolução maior... por favor...
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#6
xuxudamalmita Escreveu:
Eto (Tetão) Escreveu:Aí vai:


[Imagem: ScreenHunter_01Apr251912.jpg]

Fonte: Abraciclo

Por isso que todas às vezes que tem um encontro, as 96 e 97 dominam....os dois melhores anos de venda da Saharita!!!!

Abraço

Tetão... não dá pra ler... coloca numa resolução maior... por favor...

Ô EMERSTROM, nem com LUPA consegui ler isso... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#7
Smile
Isso também explica porque as 93 são mais raras.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#8
Salve Tetão, por isso gosto desse fórum, a galera sabe onde buscar as informações!! Brigadú!!

Só aumenta a resolução porque o o Xuxu tá meio cego rsrsrs!! Confusedhock: Brincadeirinha rsrs Big Grin

É verdade Iacimar, acho que nunca vi uma Sahara ano 93, agora as coisas fecham hehe!!

Tá, esse é o quadro de vendas da nossa querida motoca, mas quantas será que ainda estão em circulação?

Abraços!
Responder
#9
Side Escreveu:...É verdade Iacimar, acho que nunca vi uma Sahara ano 93, agora as coisas fecham hehe!!...

EU TENHO!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

O Nelson MG tb. Só que a dele é verde...

Abração
Responder
#10
Resumindo a produção de Saharas POR ANO!!!

Retirei do site da ABRACICLO:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://abraciclo.com.br/DISTRIB/prod86-00.zip">http://abraciclo.com.br/DISTRIB/prod86-00.zip</a><!-- m -->
1990 - 2.222
1991 - 4.917
1992 - 2.811
1993 - 1.966
1994 - 2.136
1995 - 4.475
1996 - 7.505
1997 - 8.798
1998 - 5.351
1999 - 2.200

TOTAL - 42.323 Saharas produzidas!!!
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)