Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jogando oléo pelo respiro.
#31
netpower Escreveu:
Paulinho Escreveu:
netpower Escreveu:A minha eu também troquei a junta do meio do motor (na ocasião em que mandei retificar), e ficou a mesma coisa, ou seja, jogando óleo pelo respiro....
Quem vai entender....!!!????rsrsrsrs
Pelamordedeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuusssssssssssss
galera...ninguém fala de limpar a bombinha de óleo...vai vennnnnnnndo ae.... :roll: :roll: :roll:

Abraço!!!!!!!!!

você diz a bomba que leva óleo antes do filtro de óleo????
você tinha o mesmo problema nosso?
Limpando a bomba resolveu?
Na primeira sahara, cuspia oleo hein...e Eu não conhecia nada...até caixa de retorno com caninho na
entrada do óleo pro motor, coisa de maluco que já estava...
Ao trocar embreagem, se não me engano, resolvi por verificar a bomba, limpeza geral, quando vi ela tinha resíduos de tudo, entupida, cheguei até a imaginar como não ferrou toda parte de cima, comando,
corrente...depois de montar e rodar nuncamais saiu óleo pela mangueirinha de respiro.
Quando comprei a outra sassá, vindo de Guarulhos-Porto Feliz, notei que a roda traseira estava toda suja de óleo...advinha...abri a tampa sem pensar muito...desmontei a bomba e surpresa... Idea Idea sujeira...limpei e tudo normal again... Wink
Responder
#32
uelitonmodesto Escreveu:me ajudem , a minha moto esta vazando oleo pelo suspiro , não é por que liguei ela no descanso, não é excesso, coloco na troca do oleo 1,6l ela joga +ou- 600ml fora, completo e joga denovo , por favor me ajudem !!!!!!!


Dá uma olhada nestes outros tópicos também:

Respiro do motor:
<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.saharamaniacos.com.br/forum/viewtopic.php?f=6&t=1280">viewtopic.php?f=6&t=1280</a><!-- l -->

Vazamento! Óleo espirrando na perna...
<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.saharamaniacos.com.br/forum/viewtopic.php?f=6&t=7450">viewtopic.php?f=6&t=7450</a><!-- l -->

Moto minando óleo:
<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.saharamaniacos.com.br/forum/viewtopic.php?f=6&t=7514">viewtopic.php?f=6&t=7514</a><!-- l -->


Té+
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#33
A minha só vazou uma vez, porque coloquei óleo de mais.depois disso nunca mais!!!
Responder
#34
A minha estava com este problema .. era o retentor interno medidas = 14 x 22 x 5 fica fixo na tampa da embreagem e custa menos de R$10,00 e é fixado por uma trava vide foto.

e NÃO era excesso de óleo - removi todo o óleo e medi menos de 1L.

Sintomas do defeito:

Bate comando ao sair rápido. (não lubrifica corretamente o comando)
Em giro alto joga óleo pelo dreno.
Não marca nível de óleo na vareta.
=>  cuidado pode bater o motor  Sad

Recomendo ao trocar os disco de embreagem trocar o retentor também  Smile

[Imagem: 20170406_1721411_zpsv2gt9v92.jpg]
Responder
#35
(09-05-2017, 08:49 PM)Miguel Augusto Pinto Escreveu: A minha estava com este problema .. era o retentor interno medidas = 14 x 22 x 5 fica fixo na tampa da embreagem e custa menos de R$10,00 e é fixado por uma trava vide foto.

e NÃO era excesso de óleo - removi todo o óleo e medi menos de 1L.

Sintomas do defeito:

Bate comando ao sair rápido. (não lubrifica corretamente o comando)
Em giro alto joga óleo pelo dreno.
Não marca nível de óleo na vareta.
=>  cuidado pode bater o motor  Sad

Recomendo ao trocar os disco de embreagem trocar o retentor também  Smile

[Imagem: 20170406_1721411_zpsv2gt9v92.jpg]

Amigo, bom dia!!

Vc saberia dizer o nome em especifico desse retentor?

A minha não marca óleo na vareta de jeito nenhum, acho que pode ser isso, mas aparentemente ela lubrifica tudo normal, só não mede o nivel de óleo na vareta.

Eu mesmo consigo trocar isso? Tenho várias ferramentas, se n for ter que mexer em muita coisa eu mesmo faço!

Aguardo, obrigado!
Responder
#36
(14-07-2017, 11:02 AM)Bean17 Escreveu:
(09-05-2017, 08:49 PM)Miguel Augusto Pinto Escreveu: A minha estava com este problema .. era o retentor interno medidas = 14 x 22 x 5 fica fixo na tampa da embreagem e custa menos de R$10,00 e é fixado por uma trava vide foto.

e NÃO era excesso de óleo - removi todo o óleo e medi menos de 1L.

Sintomas do defeito:

Bate comando ao sair rápido. (não lubrifica corretamente o comando)
Em giro alto joga óleo pelo dreno.
Não marca nível de óleo na vareta.
=>  cuidado pode bater o motor  Sad

Recomendo ao trocar os disco de embreagem trocar o retentor também  Smile

[Imagem: 20170406_1721411_zpsv2gt9v92.jpg]

Amigo, bom dia!!

Vc saberia dizer o nome em especifico desse retentor?

A minha não marca óleo na vareta de jeito nenhum, acho que pode ser isso, mas aparentemente ela lubrifica tudo normal, só não mede o nivel de óleo na vareta.

Eu mesmo consigo trocar isso? Tenho várias ferramentas, se n for ter que mexer em muita coisa eu mesmo faço!

Aguardo, obrigado!


Só atualizando, esse retentor é o mesmo do cambio da nova CG 160!! Então pode ser achado facil e com bom preço, até original, comprei 2 logo
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)