Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo modelo Maggion
#1
Essa é pra a galera que tem Sahara Motard: a Maggion lançou um novo modelo de pneu visando a Twister e a Fazer. Vi hoje pessoalmente montado na traseira de uma TW e o pneu é bem bonito. Não tenho informações sobre custo, mas segue o link pra quem estiver interessado poder dar uma olhada:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.maggion.com.br/main.php?inc=moto&pag=produto&id=32">http://www.maggion.com.br/main.php?inc= ... duto&id=32</a><!-- m -->

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.maggion.com.br/main.php?inc=moto&pag=produto&id=33">http://www.maggion.com.br/main.php?inc= ... duto&id=33</a><!-- m -->

Caso alguém já utilize, por favor, postem opiniões!
Abraços
Arias
NX350 Sahara '94
Responder
#2
Caro Arias, esses modelos são tubeless, ou seja,
sem câmara, não podem ser usados na sahara
que tem aro com raiação, ok?

Grande abraço.
Martinez
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#3
Pô, Arias, pra uma Sahara Motard ia ficar muito legal mesmo... um
amigo tem uma TW com esse pneu e ficou muito show!!!
[Imagem: OgAAAM9LixbT-S76Nff7Hd_StnBu-BTlRMJxsSOL...aTVm5o.jpg]
[Imagem: Z1m36gpl.jpg][Imagem: bombeiro.gif][Imagem: 01lateraldirrx2.th.jpg]
*_MEU MOTO GRUPO_*MINHA FILHA PERERECA*______MEU TRABALHO______*_____MEU LAZER_____*
Responder
#4
Caro Martinez, não há problema nenhum em usar um pneu tubeless com câmara. Na verdade já usei inclusive pneus tube type sem câmara em aros de liga.
Trocando em miúdos, é só colocar uma câmara que tá limpo, pode montar ele na Sahara. Aliás, só pra constar, os pneus da Twister e da CB500, muito usados em Saharas Motard, também são tubeless!
Abraços
Arias
NX350 Sahara '94
Responder
#5
Tb achei que poderia, mas como não tinha certeza, não falei nada.....
Vai ficar muito legal!!!
[Imagem: OgAAAM9LixbT-S76Nff7Hd_StnBu-BTlRMJxsSOL...aTVm5o.jpg]
[Imagem: Z1m36gpl.jpg][Imagem: bombeiro.gif][Imagem: 01lateraldirrx2.th.jpg]
*_MEU MOTO GRUPO_*MINHA FILHA PERERECA*______MEU TRABALHO______*_____MEU LAZER_____*
Responder
#6
Martinez Escreveu:Caro Arias, esses modelos são tubeless, ou seja,
sem câmara, não podem ser usados na sahara
que tem aro com raiação, ok?

Grande abraço.
Martinez
Seu megagigaultracabeça de mamão macho...

É só botar uma Câmara nos baita que tá legal...

os dois pneus da minha são Tubeless, ambos da CB500 - 130/70-17 e 110/80-17. Coloquei câmaras Reforçadas da Pirelli e estou rodando com o Traseiro a 14K Km e o Dianteiro a 2k Km.

Abração
Responder
#7
Douglas, a roda dianteira da sahara é 17?
[Imagem: OgAAAM9LixbT-S76Nff7Hd_StnBu-BTlRMJxsSOL...aTVm5o.jpg]
[Imagem: Z1m36gpl.jpg][Imagem: bombeiro.gif][Imagem: 01lateraldirrx2.th.jpg]
*_MEU MOTO GRUPO_*MINHA FILHA PERERECA*______MEU TRABALHO______*_____MEU LAZER_____*
Responder
#8
A dianteira da moto do Douglas é. Ele transformou ela em Motard e o aro preferido pra quem faz isso é o 17", acredito que pela facilidade de encontrar pneus esportivos nesse aro.
Tem também umas questões de ciclística que, sinceramente, não sei te explicar.
O aor original dianteiro da Sahara é 21".
Abraços
Arias
NX350 Sahara '94
Responder
#9
Arias Escreveu:Caro Martinez, não há problema nenhum em usar um pneu tubeless com câmara. Na verdade já usei inclusive pneus tube type sem câmara em aros de liga.
Trocando em miúdos, é só colocar uma câmara que tá limpo, pode montar ele na Sahara. Aliás, só pra constar, os pneus da Twister e da CB500, muito usados em Saharas Motard, também são tubeless!

ié? Big Grin Big Grin
Eu tinha pra mim que se foi feito pra usar em câmara, não poderia colocá-la.
Vejo que estava enganado. 8) 8) 8)
Abração.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#10
Martinez Escreveu:
Arias Escreveu:Caro Martinez, não há problema nenhum em usar um pneu tubeless com câmara. Na verdade já usei inclusive pneus tube type sem câmara em aros de liga.
Trocando em miúdos, é só colocar uma câmara que tá limpo, pode montar ele na Sahara. Aliás, só pra constar, os pneus da Twister e da CB500, muito usados em Saharas Motard, também são tubeless!

ié? Big Grin Big Grin
Eu tinha pra mim que se foi feito pra usar em câmara, não poderia colocá-la.
Vejo que estava enganado. 8) 8) 8)
Abração.

E o inverso tb é verdadeiro!

Na minha "Hyosung" coloquei pneus "com câmara"(tube type), sendo que o indicado são pneus tubeless pois o aro é de liga, igual aos da Honda Strada.
O fato é que os pneus tube type são mais baratos, mesmo que seja necessário comprar a câmara tb!
E foi o que fiz!
Estou usando pneus com câmara em aro de liga!

Afinal, essa moto só uso na cidade, bem na boa!

Psk
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)