Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Limpeza do banco
#1
Fala, galera!
Hoje deu uma geral na minha menina e notei que o banco não está mais ficando tão limpo como eu gostaria. Alguém tem uma receita caseira ou um produto mágico que limpe bem o banco sem manchar nem comprometer a segurança?
Ah, pra constar: meu banco é vermelho.
Valeu, gente!
Abraços
Arias
NX350 Sahara '94
Responder
#2
ARIAS EU JÁ TIVE UMA SASA 97 QUE O BANCO ERA AZUL,QUANDO ELE COMEÇAVA A INCARDIR EU FAZIA UMA MISTURA BEM FORTE DE SABÃO EM PÓ DE BOA QUALIDADE E USAVA UMA ESPONJA DO TIPO SCOOT- BRIT FAZIA UMA BOA ESPUMA PASSAVA NO BANCO DEIXAVA POR ALGUNS MINUTOS E DEPOIS ENXAGUAVA,FICAVA BEM LIMPO,BOA SORTE.. Big Grin
Responder
#3
Grande Martins, me diz uma coisa: isso não tirava as inscrições Honda nas laterais dos bancos? Não lembro se a Sahara originalmente tem, mas como minha capa não é original mais...
Coloquei uma capa de XLX350 que tem o Honda na lateral.
Valeu pela dica!
Abraços
Arias
NX350 Sahara '94
Responder
#4
Pois é, o Nightblue tb tá precisando de uma geral no banco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[Imagem: OgAAAM9LixbT-S76Nff7Hd_StnBu-BTlRMJxsSOL...aTVm5o.jpg]
[Imagem: Z1m36gpl.jpg][Imagem: bombeiro.gif][Imagem: 01lateraldirrx2.th.jpg]
*_MEU MOTO GRUPO_*MINHA FILHA PERERECA*______MEU TRABALHO______*_____MEU LAZER_____*
Responder
#5
Smile
Veja limpa bem,use uma escovinha de unhas ou de dentes para remover melhor.A Scotchbrite,se usada do lado áspero,arranha o plástico,remove inscrições.Não deixe secar ao sol,pode manchar,e remova bem todo o detergente,seja ele Veja,sabão em pó ou outra coisa.

Big Grin Não passe composto com silicone,pois corre o risco de acelerar e sair por trás :roll: Big Grin Big Grin Wink Wink
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#6
Smile
Veja limpa bem,use uma escovinha de unhas ou de dentes em movimentos circulares para remover melhor.A Scotchbrite,se usada do lado áspero,arranha o plástico,remove inscrições.Não deixe secar ao sol,pode manchar,e remova bem todo o detergente,seja ele Veja,sabão em pó ou outra coisa.

Big Grin Não passe composto com silicone,pois corre o risco de acelerar e sair por trás :roll: Big Grin Big Grin Wink Wink
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#7
Valeu, Iacimar!!!!
Vou experimentar o Veja.
Abraços
Arias
NX350 Sahara '94
Responder
#8
Aí vai uma dica que funciona comigo:

Pega (sem a esposa ver) aquelas loções hidratantes tipo davene, etc. e aplica com um algodão fazendo movimentos circulares. Busunte sem medo. Depois lava com água e sabão neutro e vai ver só como fica o banco da manina. E não saem as letras do banco original!!. Só se usar escova de cerda dura né cabeção!! RSRSRSRSRSR.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)