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Atenção! sensor do neutro
#1
olho aberto com este item.

quase nunca da problema, a maioria nem se dá conta de onde ele fica, mas...

... se um dia vc precisar trocar o sensor da sua sah,

não compre paralelo, eles arrebentam e a moto vaza óleo pra valer...

não peça na honda, o sensor da sahara, pois nunca terá...

peça na honda o sensor da tornado (que é a mesma peça, mesmo código)

a facada é seca, 42 reais o negocinho, mas ja vi 2 paralelos racharem, seguidamente.

valeu, galera!
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#2
Apoiado...

E seguindo essa do sensor da Tornado, é o que está na minha moto, pois, cedi o meu da minha sahara ao tiozin que tirou o da sua tornado (em reforma) para testes...

Funciona mesmo. Só que meu neutro não acende... (O Led queimou) Big Grin mas tinha queimado bem antes...

Mas tinham que ver o estado do bendito sensor. A mola era dura demais e os retentores internos não suportam pressão.

Abração
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#3
Se não for dar muito trabalho, ces não poderiam dizer ou mostrar onde fica isso na moto?

valeu e abs
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#4
pronto, é pra já!

[Imagem: img7aej1.jpg]

é a peça nº 6, que fica perto do parafuso de dreno de oleo. Wink
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#5
Hummm,

Fica embaixo do pinhão, ptotegido por uma capinha (acho) e todo lambuzado de óleo


valeu, amigo
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#6
Vou dar uma olhada no meu com carinho, pois tem
hora que ele não quer acender, pode ser um simples
mau contato ou já está pedindo arrego. Valeu pela dica.
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
                             
Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
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#7
Tive esse problema de vazamento com sensor de minha sá ,comprei duas peças dessas no paralelo(17,00), e continuo o problema. Só sanei o plobrema quando coloquei a peça original. Tongue
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#8
Põe original mesmo, já que o da tornadinho serve!!

42 pila?

Claro, é peça feita no Japão

Tákaroné!!

rsrsrs
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#9
quem quiser comparar, vai perceber que a mola do paralelo é muuuuuuuuuuuito mais dura que a mola do original...

por isso ele arrebenta e lava a sua garagem com óleo... :roll:
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#10
Isso aconteceu comigo uns dias atrás. Estava saindo do trabalho e não conseguia colocar no neutro. Fiquei uns 40 min tentando, até que acendeu a luzinha no painel. Existe alguma solução rápida numa situação dessas? Tem como ativar isso na mão? A minha moto não pega se a luz do neutro não estiver acesa. Existe alguma maneira de fazer pegar sem o neutro estar aceso?
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