Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bucha da Bolha
#11
Valeu cabeça.
Mandei e-mail para o contato da Iacimar, mas não tive resposta .Vou tentar esse parceiro. Valeué
Responder
#12
O Gui, será que vc poderia enviar-me umas fotos de sua moto, pois além de gostar muito, tou querendo que meu capoteiro faça um banco parecido com o seu.
Desde já agradeço.
Robson RJ.
Responder
#13
Claro que pósso Robson,
esse banco veio com a moto e é de Curitiba,
Dá uma olhada no balcão no tópico Bancos erê ofertaço, que é o mesmo banco. Se não me engano tem maníaco combinando de fazer encomenda para mais pessoas para melhorar o preço.
Entra lá e qualquer dúvida tamo aí.
Valeu!!!
"De repente a gente vê que perdeu
Ou está perdendo alguma coisa
Morna e ingênua
Que vai ficando no caminho... "
Responder
#14
Pessoal. Será que alguem tem um contato atualizado pra comprar essas buchas e parafusos? A última resposta desse tópico é de 2008 e tô encontrando uma dificuldade enorme de achar as benditas bem como os adesivos (96 vermelha). Tem um kit no ML por 90 mangos, só que achei meio superfaturado, então se alguem souber de uma outra fonte eu agradeço. Abraços.
Responder
#15
Olá Marcelo

Algumas pessoas relataram ter encontrado essas buchas e parafusos em concessionárias honda. m SP tem uma loja na Rua General Osório que trabalha com parafusos para bolnas de diversas motos. Infelizmente não tenho contato da loja aqui comigo, mas alguém poderia ver isso pra vc e te enviar ou passar o contato da loja.

abraço
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#16
marcelo137 Escreveu:Pessoal. Será que alguem tem um contato atualizado pra comprar essas buchas e parafusos? A última resposta desse tópico é de 2008 e tô encontrando uma dificuldade enorme de achar as benditas bem como os adesivos (96 vermelha). Tem um kit no ML por 90 mangos, só que achei meio superfaturado, então se alguem souber de uma outra fonte eu agradeço. Abraços.
Salve Marcelo...
Eu comprei da última vez pelo Mercado Livre e achei com certa facilidade (vários anunciantes),
dá uma olhada Wink
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
                             
Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)