Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bucha da Bolha
#1
Ei pessoal!!!

sou novo aqui no Forum.. ja fiz parte dos TORNADEIROS e FALCON ON LINE.. agora sou da família do SAHARA MANIACOS... rsrsrs

Estou com dificuldades para achar a bucha da bolha (aquela q é de borracha e tem um lugar para aparafusar)...

sou de BH e já procurei nas autorizadas (não achei e eles falaram q é uns 15 conto cada!!!) e nem na Pedro II (uma avenida aqui em BH q tem várias lojas de moto)..

olhei na net e no forum, e parece q em SP é tranquilo de achar...
tem uma loja q chama MGA Parafusos q só trabalha com isso...

só q essas lojas não tem e-shop, e, no meu caso, ficar ligando para lá fica super dificil...

minha pergunta: vcs conhece alguma loja q vende através da net essas peças?

ou ainda, será q alguem q mora ai perto dessas lojas poderia ir la pra mim e enviar pra BH? eu faço depósito adiantado...

o unico site q achei foi esse aqui:
<!-- m --><a class="postlink" href="https://www.mcracing.com.br/loja/ProdutosDetalhes.asp?id=5108">https://www.mcracing.com.br/loja/Produt ... sp?id=5108</a><!-- m -->

mas nao sei c ta caro, nem sei se serve e nem sei qnts buchas e parafusos fazem parte desse kit...

dpois posto fotos da minha motoca!!!
Sahara 97 vermelha/roxa Zeroooooooooo!!!
Responder
#2
Smile
Manda email dizendo o que quer,quantos quer para <!-- e --><a href="mailto:marcioparafuso@terra.com.br">marcioparafuso@terra.com.br</a><!-- e -->. Ele fabrica todos os parafusos especiais da bolha e da carenagem da Sahara,assim como as borrachinhas,por bom preço.Já encomendei todo o conjunto para ele,e acho que foi R$65,00,incluindo frete aqui para o Rio..São os 4 da bolha,os 3 grandes das carenagens e respectivas borrachas e os dois das laterais.

Na Honda,Só o parafuso grande da carenagem mais a bucha custam quase R$33,00.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#3
BELEZA IACÍ,EU COMO NÃO ACHEI AS TÁIS BUXAS NA ÉPOCA,ACABEI COMPRANDO UMAS MAIORES E AUMENTEI OS BURACOS DA BOLHA E DA CARENAGEM :!: :twisted: BOA SORTE AMIGO COM ESSA DICA DA IACÍ QUE É FERA,VOCÊ RESOLVE O SEU PROBLEMA.. Big Grin
Responder
#4
Acabo de comprar o kit da MGA Parafusos. São nove parafusos na Sahara, mas me mandaram onze... O kit custa 50 reais e eles cumprem o combinado direitinho. Caiu na conta, conferiu, despacham no mesmo dia...
Abraços e boa sorte!
Responder
#5
valeu pessoal
mandei o email.. vou esperar a resposta

vlw mesmo
Responder
#6
Olha, aqui no Rio eu escutei de autorizada papo de R$24 cada bucha!!!!!
Bem, mas fui no Ralf motos em duque de caxias e lá encontro todas essas buchas relacionadas à carenagem. Eu comprei as três grandes e saiu por R$8,00 e as da bolha por uns R$5,00 cada.

Para quem pode se deslocar até lá, creio q é bem válido já que lá tem muita coisa 'ruim' de achar no mercado.

Abraços
Responder
#7
Ghost_Rider Escreveu:Olha, aqui no Rio eu escutei de autorizada papo de R$24 cada bucha!!!!!
Bem, mas fui no Ralf motos em duque de caxias e lá encontro todas essas buchas relacionadas à carenagem. Eu comprei as três grandes e saiu por R$8,00 e as da bolha por uns R$5,00 cada.

Para quem pode se deslocar até lá, creio que é bem válido já que lá tem muita coisa 'ruim' de achar no mercado.

Abraços
É ISSO AI MESMO :!: , EU TAMBEM COMPREI AS MINHAS LÁ,
ATÉ MESMO AS ABAS DA CARENAGEM TAMBEM VENDE Big Grin
E ESTAVA UNS 18,00 PILAS HEHEHE Big Grin
AS BORRACHAS DAS PEDALEIRA, UNS 5,00 PILAS,
Responder
#8
Alguém poderia dar o telefone dessa Ralf motos?
Preciso de uma pá de coisas e queria comprar por telefone.
NO aguardo...
Responder
#9
guifarma Escreveu:Alguém poderia dar o telefone dessa Ralf motos?
Preciso de uma pá de coisas e queria comprar por telefone.
NO aguardo...
a venda de peças é somente na própia loja,
e só vende a vista(no dindim)
eu tinha o tel deles e perdi :twisted:
assim poderia fazer uma consulta a respeito das peças.....
um forte abraço....
Responder
#10
guifarma Escreveu:Alguém poderia dar o telefone dessa Ralf motos?
Preciso de uma pá de coisas e queria comprar por telefone.
NO aguardo...

Amigão, como disse o Santiago, ele só vende
no dimdim mas tem quase tudo que se possa
imaginar........se não mudou o tel é esse:
21 2772-6731. Boa sorte. Big Grin
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
                             
Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)