Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bloqueadores / Ratreadores
#11
fondello Escreveu:Andei dando uma pesquisada e o unico que achei nessas caracteristicas é esse http://www.locatorone.com.br/index.php?a...0BL%201107
Ainda não encontrei ninguem que tenha usado, mas tenho minhas dúvidas quanto a funcionalidade, afinal a rede de celular no Brasil não é nenhuma maravilha... E o preço também é meio salgado R$ 549,00 no CompreFacil.com...
Alguém mais tem alguma informação sobre esses rastreadores/bloqueadores?


Fondello

deste modelo tenho uma amigo que instalou na xt660 dele e o mesmo foi assaltado em embu da artes e assim que levaram a moto dele ele travou a moto atraves deste alarme e conseguiu recuperar a moto mas ele tb tinha o carsystem , primeiro ligou no dele e depois na carsystem depois de uma hora acharam a mais ou menos 2 km onde foi assaltado , nao sei qual operado que ele ta usando no aparelho assim que souber te dou um toque ....
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#12
.



Rastreador com bloquedor substitui seguro?


.
Responder
#13
Jeff Escreveu:.



Rastreador com bloquedor substitui seguro?


.

Fala Jeff...

existem algumas empresas que fornecem rastreadores e junto com eles um "seguro" para se eles não encontrarem o carro que está contratado, pagarem o valor da Tabela FIPE do veículo... Mas isso é produto da empresa, não é seguro mesmo...

O seguro paga em caso de colisão, roubo, furto, incêndio, de acordo com a contratação, já o rastreador, não. Só se for fornecido o produto

Abração
Responder
#14
A minha pergunta é o seguinte, o jfrids este que você pagou é apenas para sua localidade(cidade) ou podemos contratar de outras cidades/estado?
Responder
#15
Alguém conhece a Sahara Capitão América que apareceu na reportagem do Auto Esporte sobre seguro de moto exibido hoje (23/05/2010).
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#16
.

Sekoto Escreveu:Alguém conhece a Sahara Capitão América que apareceu na reportagem do Auto Esporte sobre seguro de moto exibido hoje (23/05/2010).

Sekoto, não tinha adesivo... pelo menos o que vi.

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#17
Marião Escreveu:.

Sekoto Escreveu:Alguém conhece a Sahara Capitão América que apareceu na reportagem do Auto Esporte sobre seguro de moto exibido hoje (23/05/2010).

Sekoto, não tinha adesivo... pelo menos o que vi.

.

Tambem foi a primeira coisa que eu reparei....sem adesivo. Nem cheguei a olhar para a placa.... :roll:

Abraços.... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#18
Também vi a capitão na TV, mas como mencionado, não tinha adesivo na bolha. deve ser um maníaco desgarrado! Rss
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#19
Caros maníacos face ao elevado custo do seguro do meu carro, busquei uma nova alternativa com preços bem mais baixos.
Aproveitando a oportunidade e solicitei preço para seguro de motos (sahara e xt 600 até o ano 2002) apenas para noção de preço. Me foi informado que para a cobertura de furto ou roubo (não cobrem danos por acidente) e danos a terceiros, seria R$ 280,00 para instalação e R$ 79,00 mensais.
Cabe ressaltar que o equipamento instalado no meu carro é da Graber, um dos melhores, segundo os corretores de seguros. Logo o preço para ressarcimento da moto juntamente com o serviço de rastreio e bloqueio nessa empresa é bem razoável.
A empresa que fiz o seguro, na verdade é uma cooperativa de seguros a Masttercar tel (21) 7716 1565 e site <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.masttercar.com.br">www.masttercar.com.br</a><!-- w -->.
Foi um amigo que indicou. Ele saiu de uma outra cooperativa a Ascobom, que também faz esse tipo de serviço por demora no reboque.(ascobom.com.br - tel. (31) 3036 6700 - <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.ascobom.com.br">www.ascobom.com.br</a><!-- w -->).
Essas empresas tem filiais em outros estados, não são seguradoras, porém vem incomodando as seguradoras. A SUSEP Superintendência de Seguros Privados vem promovendo uma batalha para impedir o funcionamento dessas empresas, o que me leva a entender que estão dando resultado. Vi, já a algum tempo uma reportagem sobre uma reunião em Minas Gerais, na Assembléia legislativa com a participação de representante da SUSEP, entre outras autoridades e associados da ASCOBOM, defendendo esse tipo de proteção aos seus bens materiais , com valores justos, pois do contrário não poderiam segurar seus bens face aos preços elevados praticados pelas seguradoras. Prece que o Ministério Público é quem regulamenta o funcionamento dessas empresas, que estão em pleno funcionamento.
Amigos, é apenas uma informação, não indico nenhuma empresa.
Hoje, contactei o vendedor do produto, Alan para maior esclarecimento, onde fui informado:
A instalação do rastreador fica entre 250,00 e 270,00 dependendo da localidade; a mensalidade para motos com o valor de até 8.000,00 é de 67,00. Acima desse valor, até, no máximo 12.000,00 79,00.
A cobertura se refere a roubo, furto e reboque. Caso a moto não seja recuperada, segundo ele, será restituído o valor da moto, ou carro.
Não cobre danos por queda.
A empresa tem sede no Rio de Janeiro, São Paulo, Espirito Santo e Santa Catarina.
Se tiverem mais informações sobre a empresa Masttercar ou de sua concorrente Ascobom divulguem.

Abraços,

Mauro Pova.
Responder
#20
Já ia esquecendo, o vendedor Alan, ao qual me referi, informou-me que se formarmos um grupo, será verificada a possibilidade de melhora no preço.
Ressalto ainda que não tenho como julgar o funcionamento, pois estou utilizando a dois meses.

Abraços,

Mauro Pova.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)