Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bloqueadores / Ratreadores
#1
Abro esse tópico para discutirmos sobre os bloqueadores e ratreadores disponíveis no mercado.

Vamos falar sobre nossas experiências com estes dispositivos anti furto. como por exemplo:

- realmente é eficiente?

- quem já teve a infeliz experiência de ser abordado por miliantes e conseguiu recuperar a motocicleta por ter esses dispositivos?

- as empresas que oferecem esse dispositivo cumprem o que pormetem em suas propagandas?

- compensa instalar um dispositivo destes?

- alguem se arrependeu em ter adquirido este disposito?

Vamos relatar nossas experiências
Mirtão
Responder
#2
Tive um Carsystem Plus (aquele que o vendedor diz que se a moto for roubada eles te reembolsoam o valor até 10 mil)instalado na xtz da minha esposa (zero km) por um ano e meio. Não recomendo.
Problemas:

1 - Quando vc compra, o vendedor não diz que é preciso fazer um teste a cada 30 dias (o teste consiste em vc pedir um sinal para bloquear e acionar o alarme), que só é realizado em dia úteis. Só que, por exemplo, se vc fizer o teste no dia 3 de maio, deverá realizar outro no dia 3 de junho, pois se vc quiser fazer no dia 1 ou 2 o atendente diz que não completou 30 dias; se voce fizer no dia 5 de maio a moto ficou sem cobertura no dia 4.

2 - Também não diz (só vi isso no contrato) que se a moto for roubada, eles tem 30 dias para encontrá-la, mais 15 dias para pagar. Nesse período, se só o quadro for localizado eles consideram que a moto foi encontrada e não te pagam mais nada pois é apenas um antifurto, não um seguro. E tem mais, se você pagou só a metade eles te pagam só a metade ou a proporção que vc pagou.

3 - Com seis meses, ao fazer o teste, o sistema não parou de tocar e funcionou até descarregar a bateria. Tive que aguardar duas horas até a chegada de um técnico que disse ser preciso trocar a bateria, por minha conta, pois ela havia entrado em curto. Depois de trocar a bateria, que era nova, selada, descobri que não estava em curto só descarregada. Isso aconteceu mais três vezes.

4 - Consome a bateria. Se você ficar dois dias sem andar, vai ter que chamar um técnico pois o alarme bloqueia a moto quando a bateria acaba.

Pelo que paguei na época R$ 900,00 + manutenção mensal de R$ 68,00, prefico colocar um positron e pagar um estacionamento, trava, pai de santo, benção, macumba etc.

abraços
Responder
#3
Realmente tbm me decepcionei quando fui pesquisar sobre o Car system tbm.......obtive mais informações com quem se decpcionou do que com quem deveria realmente informar ´no, caso o vendedor. Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:


Responder
#4
José Roberto Guedes Goula Escreveu:Manos,
Eu tive minha Sahara furtada semana passada e recuperada em menos de 20 minutos graças ao alarme bloqueador que possuo.
Estou colocando nela agora, um ratreador desses que a gente monitora até pela internet. Devido ao tempo que tenho de utilização com a empresa (SENSOCAR), e por ter contato constante com Moto Clubes e Moto Grupos, o vendedor me ofereceu o rastreado (tanto para motos como para carros) a Cr$ 600,00, podendo ser parcelado, e a manutenção por Cr$ 69,00. Estes valores estão de pé para qq indicação minha, ou seja é só falar em meu nome, diz que foi indicado pelo José Roberto do Rio de Janeiro.
Quem estiver interessado é só entrar em contato:
Romildo Soares
Consultor de Vendas
Sensocar Sistemas Automotivos
Cel: 11 9419-1441
Tel: (11) 2412-1817 R30
Fax: (11) 2488-9840
Email: <!-- e --><a href="mailto:rsoares@sensocar.com.br">rsoares@sensocar.com.br</a><!-- e -->
Abraços

Esse preço de R$ 69,00 é a mensalidade?
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#5
Esse "Sensocar" não se propõe a pagar pela não recuperação do veiculo, mas com ele localizado até fica mais fácil uma recuperação.
O único modo verdadeiramente seguro é a procura por uma seguradora, porém isso torna-se praticamente inviável devido ao preço e até mesmo pelo ano de fabricação da Sahara.
Tenho o bloqueador Sensocar na minha Sahara há mais de 4 anos e sempre que precisei de auxilio técnico fui super bem atendido. Qto aos testes, os faço esporadicamente, sem problemas.
Se não fosse pelo bloqueador, hoje estaria sem minha "Sassa", que foi furtada e rucuperada graças ao bloqueio e alarme.
Abraço
Responder
#6
É isso aí, Martinez, o modulo (alarme, bloqueador, GPS) sai por CR$ 600,00 e pode ser parcelado em até 6 vezes no cartão ou em 4 no cheque. A manutenção mensal é de cr$ 69,00.
A garantia do equipamento é permanente.
Qdo minha moto foi furtada em não tinha o rastreador, só o alarme e bloqueador via satélite.
Responder
#7
Bem eu ja tive uma moto roubada e a mesma tinha car sytem e me pagaram numa boa apos uns 20 dias e tudo ocorreu bem , atualmente nao tenho nehum problema com o mesmo...

e por mes pago 69,00 referente a mensalidade martinez .....
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#8
Bom tópico, também tenho dúvidas sobre esses rastreadores...

Um vizinho meu tem uma gsxf 750 e usa um rastreador da graber se não me engano. Disse ser muito bom, mas não entrou em detalhes. Qualquer opinião é bem vinda. Big Grin
Responder
#9
Companheiros,

eu vi na internet um bloqueador (para motos ous carros) que é um módulo ligado em um aparelho celular que é instalado no veiculo.

No caso de roubo é só ligar para este celular e atravez de uma senha é feito o bloqueio e dispara a buzina, e tambem é possivel ouvir o que acontece ao redor pois este móculo possui um microfone.

Este módulo custo em torno de $60,00. Tem que comprar um aparelho Nokia, dos antigos e mais cerca de $50,00 para instalar.

Eu achei interessante, mas gostaria de saber a opnião da galera. Alguem já ouviu falar neste bloqueador? Ou conhece alguem que tem?

Mirtão
Responder
#10
Andei dando uma pesquisada e o unico que achei nessas caracteristicas é esse http://www.locatorone.com.br/index.php?a...0BL%201107
Ainda não encontrei ninguem que tenha usado, mas tenho minhas dúvidas quanto a funcionalidade, afinal a rede de celular no Brasil não é nenhuma maravilha... E o preço também é meio salgado R$ 549,00 no CompreFacil.com...
Alguém mais tem alguma informação sobre esses rastreadores/bloqueadores?
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)