Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Piscas
#1
eu estou com um problema sério, desde que eu comprei a minha Sahara eu não consegui colocar os piscas dela pra funcionar...
Me ajudem pro favor
Responder
#2
ok, vamos ver se acertamos, vou dar uma olhada no diagrama e depois posto ok?
Responder
#3
Falou o mago dos diagramas.... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
ainda bem que ele joga no nosso time.

véio lazarento, mequetrefe, num vai pra ubatuba com a gente... c vai ver a praga que vou jogar em vc... c vai ver só... :oops:
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#4
ai blumer, cuidado q o junio bate um tambor q eh F O D A!!! mandinga e com ele mesmo, se eu fosse vc iria..rs
em relacao aos picas vc ja viu se o rele foi pro caralho?ele fica do lado direito em baixo do banco

abracos...
Responder
#5
é, um teste rápido para saber se o relé do sinalizador esta com problemas, seria de ligar direto os dois fios que estão conectados nele, fazendo isso quando se aciona a alavanca do pisca no guidão, a sinalçização liga e fica ligado direto, mas se não ligar, ai pode ser na propria alavanca ou fiação rompida, quanto a posição que o rele está, vouverificar, mas acho que está atraz do painel, Gaginho se estiver falando do relé que está ao lado da bateria, este é o relé auxiliar de partida. se for outro vou dar uma Confusedhock: olhada pois não me lembro de mais nenhum, só o que está atraz do velocímetro e para chegar nele..........desmontar a carenagem toda, inclusive a do farol hehehehehe
Responder
#6
Você viu isso Gaguinho, ele respondeu a parte teórica da coisa e nem deu moral pros amigos que ficam zuando ele... deve ser síndrome dos 850 anos... :oops: Big Grin 8) :o Confusedhock: Cry véio sem graça... num sabe brincar num brinca :twisted:

eu pego no pé mermo, mermão :oops:
Pra quem não conhece, o mago da parte elétrica também é o Senhor das Montanhas... Tongue
[Imagem: eduardoblumer.jpg]

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#7
heim, não entendi, mas gostei da foto, me ensina a postar desse jeito fessor ? já tentei mas, é muito enrolado, já te falaram que vc leva jeito para arquiteto de web ......hehehehehe :twisted: , mas não vai dar, andei gastanto demais da conta agora é dar uma freada senão o bicho pega, tem tb uma revisão que quero fazer no mês que ven na moto e não deve ficar muito barato, fazer uma geral mesmo, aproveitar que estarei de férias, e a dona patroa tá trabalhando que nem doida,sábado geralmente vai até 18:00 ai para domingo fazer um bate e volta é froid. mas não é nada não , se depois da revisão sopbrar uns trocados, dou um pulo em Pira para filar umas brejas de um webdisigner muito engraçadinho, vai paga!!!!!!!e se bobiar tumultuo para ir mais gente hehehehe :twisted: :twisted:
Responder
#8
Será um prazer vovozinho... o primeiro churas do Martinez foi meio derrubadinho, tanto que fiquei com vergonha de colocar no site e menti nas contas... Big Grin só teve 3 motos... credo.
Tá aí a bagaça, depois do niver, churras do Martinez em Piracicaba pros SaharaManíacos de plantão. Combinado?

Abraços.

Ops, quem fez a montagem foi o Cosme, eu lá tenho tempo pra essas coisa homi... :oops: Confusedhock:
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#9
Ficou muito MEIGO este seu desenho de ......Ampulheta.....3D ...hehehe, foi o cosme ? hehehe....... quanto ao churras, vamo começar a agitar, pois geralmente passeio leva mais de meses para virar realidade :twisted: Pira já já tamos ai !
Responder
#10
Nããããããoooo... foi eu mesmo seu kbçudo...

Vou fazer um pra vc e meter de avatar no seu log só pra te zuar... c vai ver só... em formato anatômico... Big Grin
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)