Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pintura na região de campinas
#1
Boa tarde amigos,
estou querendo pintar minha "criança" porém tem alguns detalhes pra que vcs possam me dar dicas de profissionais e valores:
minha sarita não tem carenagem....isso mesmo,ela está com "roupa" de XLX
não que eu não goste,porém quando comprei,já estava assim e confesso que gostei e como nunca tive $$$$ pra colocar uma carenagem deixei assim.
então pra pintar a minha seria o quadro,pra voltar aquele cinza metálico show que ela tinha e depois o tanque e as laterais que estão azuis e quero colocar tudo preto (vou mudar o documento dela)
quanto ao motor vou fazer 1º a parte mecânica e depois ponho pra dar um trato nele pra ficar bacana,junto com as bengalas e o balancim (é assim que se escreve? rsss)
queria saber quanto eu vou gastar +- nesse trabalho,visto que preciso me preparar pois minhas posses são escassas rssss.
desde já agradeço à todos e digo que desde que eu adquirí minha sarita em 2004 por muitas vezes fui "salvo" pelas valiosas dicas dos queridos amigos do Saharamaníacos,visto que grande ainda é minha ignorância nas questões da nossa querida motoca.
parabéns à todos e espero um dia poder participar desses eventos maravilhosos com nossos queridos amigos.
Big Grin
Responder
#2
help-me!!!
Responder
#3
Ola Solimaster, estava passeando pelos topicos do site e vi este topico.
Aqui em Campinas tem um pintor que é o "Cara" mas tem a fama de careiro. O nome dele é Vilela o tel é 19-32411933.
Espero que te aude.
Responder
#4
:oops: :oops: :oops: Poxa...desculpem!!!!!

Dois amigos da região e eu tb não tinha visto este tópico!!!!!
Se ainda vc estiver precisando,eu arrumei minha BLACK POWER a pouco tempo,no que puder estou as ordens!!!!!
Vamos ver se conseguimos marcar algo...vcs viram o tópico do churras em Salto???Vai ter um gd número de amigos lá,uma exelente possibilidade!!!!

Gd abraço e desculpe a demora no retorno
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)