Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cabo do Velocimetro Sahara
#1
Não estou conseguindo encontrar o cabo do velocimetro aki em BSB.. Algúem sabe se o de outra moto (Falcon/Tornado) serve na Sahara?
Responder
#2
Smile

Dei uma olhada nos manuais delas:
O número inicial da peça é o mesmo para as tres,só mudam as letras:

Sahara:44830-K29-000

Falcon: 44830-KY7-000

Tornado:44830-KY7-000

Isso considerando o cabo completo.Se quiser só o cabo propriamente dito,os números ainda são os mesmos para as tres,mas as letras e o complemento,diferentes.Se VC só precisa do cabo,sem o envoltório e roscas,esses são os números:

44831-MG3-000-Sahara
44831-KBR-000-Falcon
44831-KV2-900-Tornado

Falou?
Acho que pode usar qualquer um deles,porque as letras designam o modelo.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#3
Dalton, não sei te dizer com certeza, qual o outra moto utiliza o mesmo cabo além da XL, XLX, mas faz o seguinte, leva o seu de amostra, e pede pro vendedor ver algum parecido, sei que as pontas geralmente são iguais, o que muda geralmente é o comprimento.
Engraçado, aqui em Rib Preto acha isso fácil, troquei da minha não faz muito tempo.
Abraços
T+
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#4
Fuinessa Escreveu:Dalton, não sei te dizer com certeza, qual o outra moto utiliza o mesmo cabo além da XL, XLX, mas faz o seguinte, leva o seu de amostra, e pede pro vendedor ver algum parecido, sei que as pontas geralmente são iguais, o que muda geralmente é o comprimento.
Engraçado, aqui em Rib Preto acha isso fácil, troquei da minha não faz muito tempo.
Abraços
T+

Seguinte Fuinessa...
Desmontei a roda dianteira para fazer revisao de freio/rolamentos,,,e na hora de fazer um test-driver esquecí de conectar o cabo de velocimetro na roda,, resultado,, perdí o cabo do velocimetro,,

Eu vou tentar resolver a parada amanha, porque eu e a Cí vamos pegar a estrada na terça ao meio-dia,,,

Se eu nao conseguir,,vou pedir ao amigo me retornar o nome da loja onde comprou o cabo,, porque como nós prretendemos almoçar com o Pedrão aí em R Preto na quarta ao meio-dia, á tarde eu vou á loja,, compro o cabo e instalo..

Desde já muito obrigado e até quarta-feira
Responder
#5
DALTON Escreveu:Seguinte Fuinessa...
Desmontei a roda dianteira para fazer revisao de freio/rolamentos,,,e na hora de fazer um test-driver esquecí de conectar o cabo de velocimetro na roda,, resultado,, perdí o cabo do velocimetro,,

Vc perdeu só o cabo de dentro então, o que gira, certo ? Se for isso, não sei se vai achar só ele, geralmente compra-se o cabo todo. Se de qualquer jeito não encontrar aí, tem duas lojas principais aqui em Ribs, SBS e Décio Motos, ambas na Ruas José Bonifácio, quse esquina com a Av Dr. Francisco Junqueira, como vc vai estar com o Pedrão, com certeza ele conhece e poderá te ajudar.
Abraços e até Morretes.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#6
Fuinessa Escreveu:[
você perdeu só o cabo de dentro então, o que gira, certo ? Se for isso, não sei se vai achar só ele, geralmente compra-se o cabo todo. Se de qualquer jeito não encontrar aí, tem duas lojas principais aqui em Ribs, SBS e Décio Motos, ambas na Ruas José Bonifácio, quse esquina com a Av Dr. Francisco Junqueira, como você vai estar com o Pedrão, com certeza ele conhece e poderá te ajudar.
Abraços e até Morretes.
Então tá tranquilo,, eu já estive nessas lojas,, Na quarta a tarde eu vou lá e resolvo essa parada

Obrigado meu amigo,,,
Responder
#7
DALTON Escreveu:Então tá tranquilo,, eu já estive nessas lojas,, Na quarta a tarde eu vou lá e resolvo essa parada

Obrigado meu amigo,,,

É uma pena não poder encontrar com vocês, estou trabalhando a tarde/noite, mas desejo-lhes boa viagem.
T+
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#8
Smile
Dalton;

porque VC nào tenta o da Falcon?

Fui comprar balancins para a 96 e me deram 2 da XLX350,que são iguais.Na numeração,só as letras são diferentes.

Se tivesse mais tempo,teria um cabo para te dar,pois comigo aconteceu a mesma coisa,ao trocar a roda,mas foi o envoltório que foi danificado.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#9
iacimar Escreveu:Smile
Dalton;

porque você nào tenta o da Falcon?

Fui comprar balancins para a 96 e me deram 2 da XLX350,que são iguais.Na numeração,só as letras são diferentes.

Se tivesse mais tempo,teria um cabo para te dar,pois comigo aconteceu a mesma coisa,ao trocar a roda,mas foi o envoltório que foi danificado.

Muito obrigado Iacimar,,

Consegui o cabo agora pela manha em uma loja aki em BSB..

Obrigado a todos que se manifestaram
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)