Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Auxílio dos Mestres !!!
#1
Prezados,

Desde a tenra idade de 15 anos (faz tempo...) que meu sonho de consumo era uma Honda Sahara; E hoje, enfim, consegui !!! Confesso que já estava quase desistindo, pois estava à procura de uma há quase dois anos e nada... Até que, de forma meio acidental, encontrei !!!
Ah, nem preciso relatar a vocês a dimensão do momento em que eu pus meus olhos nela... - Enfim, casei !!! E estamos muito felizes juntos (pelo menos no que diz respeito a mim) diga-se de passagem. O problema é que, como todos sabemos, nossa paixão comum é um veículo que parou de ser produzido à uma década, nos deixando a mercê de uma raça maldita, a qual indubitávelmente temos que eventualmente recorrer:

- MECÂNICOS !!!

Preciso de ajuda, pois não tenho amigos motociclistas, não entendo bulhufas de manutenção e minha experiência com mecânicos até agora tem sido muito truculenta.

Na verdade, o que venho humildemente lhes solicitar é a indicação de alguém que realmente entenda e respeite a Sahara aqui em Porto Alegre/RS ou proximidades; Pois até agora não encontrei ninguém a altura de tão nobre tarefa.

Conto com a generosidade e a solidariedade de todos, na esperança de deixar minha menina do jeitinho que ela merece.

Grande abraço !!!
Responder
#2
MEU AMIGO VEIO AO LUGAR CERTO,AQUI TEMOS VARIOS VIZINHOS SEUS,QUE COM CERTEZA LHE INDICARAM UM MECANICO QUE COMO FALOU RESPEITE A NOSSA MAQUINA,COMEÇANDO PELA CARENAGEM,QUE A MAIORIA TEM PREGUIÇA DE DESMONTAR :!: MAIS TENHA CALMA JA VAI APARECER INDICAÇÕES ESPERIENTES PARA VOCÊ,UM GRANDE ABRAÇO E PARABENS PELA REALIZAÇÃO DO SEU SONHO... Big Grin
Responder
#3
Seja bem vindo Grabriel!

Mande uma mensagem (MP) para o Júlio, mecânico aí em Guaíba/RS.

Ele conhece e sabe tudo de Sahara, inclusive tem uma capitão 91 (ou 92)

Abraços!

Veja o perfil do Júlio...
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/profile.php?mode=viewprofile&u=873">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... file&u=873</a><!-- m -->
Responder
#4
Gargamel,

Bem-vindo ao grupo.

A sua resposta foi mais do que rápida, viu?

Boa sorte com o seu "sonho". Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#5
Já mandei uma MP pro Júlio, vamos ver se em breve eu lhe faço uma visita. Fico realmente agradecido, pois é aquela coisa, pra mexer em Sahara tem que ser maníaco mesmo. O resto da galera que tem por aí não dá pra confiar, infelizmente.

Espero que em breve possa participar de algum encontro (esse de Morrets infelizmente não tenho como ir ) e agradecê-los pessoalmente pela força.

Abraço !
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)