Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Yahama TDM 850
#1
Gente anuncio uma Big Trail pra vender em fortaleza, que é a TDM 850... ela é usada e é 94 pq nao tem mercado, os caras tão pedindo 10 mil, vc podem até achar estranho, mas é pq o mercado de moto usada aqui é MUITO ruim, ja cansei de postar aqui no forum sahara 97, 98 por 3,500... vc consegue uma 99 por 5 mil aqui em fortaleza! A moto é Azul, e tá precisando de laguns reparos ESTETICOS o motor tá show, apertei bem o punho(com MUUUUIIITTO medo) é a moto se quer faz alguma zuada ou comportamento fora do normal... to coçando os dedos!!

O que venho pedir aqui são informação embasadas em experiencia... grato pela ajuda!
Responder
#2
Ruam realmente é uma Super Máquina, mas........imagina peças de reposição, peças da Yamara são difíceis de se achar e caras para comprar, imagine você dando uma volta no interior e quebrar, são motivos para se pensar.
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#3
a moto é maravilhosa .
ano passado estava olhando uma por aqui mas é muito .
se não me engano era 2001 por 34.000,00.
sobre a questão das peças , hoje com a internet você importa qualquer coisa de qualquer lugar , rapidinho o duro é mecanico para mexer .
aqui em P.A.
ate a Sahara sofre na mao destes porqueiras.

cara você tem algum clasificado sobre motos para me passar?
Responder
#4
Como assim classificados Betão?
Responder
#5
Adriano Escreveu:Ruam realmente é uma Super Máquina, mas........imagina peças de reposição, peças da Yamara são difíceis de se achar e caras para comprar, imagine você dando uma volta no interior e quebrar, são motivos para se pensar.

CONCORDO COM O ADRIANO,MESMO COM A FACILIADADE DE IMPORTAÇÃO DE PEÇAS É COMPLICADO,E AINDA TEM O DETALHE QUE O BETÃO COLOCOU :!: Confusedhock: M E C Â N I C O ISSO AÍ AS VEZES É PIOR DO QUE A FALTA DE PEÇAS,POIS VOCÊ SO DESCOBRI QUE ELE NÃO PRESTA DEPOIS DE NO MINIMO TER TOMADO UM PREJUIZO :!: :twisted: BOA SORTE CONTERRANEO... Big Grin
Responder
#6
Tu é cearense Martins?
Responder
#7
ruanpablo Escreveu:Tu é cearense Martins?

Alguma dúvida? :roll: :roll: :roll:
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#8
Dai Ruan... comprou a TDM? Posta as fotos pra nós...
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#9
Não sei turma... eu conheci do 1º dono dela que hoje tem uma TDM900 zerada... e ele se comprometeu de ir ver a moto comigo pra saber se ela tava ruim de motor, essa já é a 4ª TDM dele... a moto tem muita coisa pra fazer de estetica(pricipamente pra mim, que sou chato pra caramba com isso), e tb ta faltando um pouquinho do capital pra comprar, mas como ela nao vai sair de lá tao cedo, pq nao tem mercado... nao to nem preocupado nem com pressa! Quero colocar ela PAGA dentro de casa, e tomar um folego e depois fazer-la do jeito que eu quero.... e eu ainde fico em DUVIDA de compra um XT600... nao sei ainda!!!
Responder
#10
ruanpablo Escreveu:Como assim classificados Betão?

Ruan ,
aqui em Minas aquela parte do jornal ou site onde é reservado para vendas é chamado de classificados.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)