Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ajuda please!!!
#1
sobre o relato do nosso amigo "mar" de indaiatuba,gostaria de saber se ficou tudo certo mesmo com a sarita?
será que vc poderia me indicar esse seu mecânico?
pois eu sou do rio,mas agora estou morando em hortolândia (trabalho)
e não tenho ninguém de confiança na região e minha sarita precisa de uma reformada geral,mas sem alguém conhecido é foda né?
se puder pode alguém me dar uma dica da região eu agradeço.
meu e-mail é <!-- e --><a href="mailtoConfusedolimar2006@superig.com.br">solimar2006@superig.com.br</a><!-- e -->
não estou conseguindo logar no forum de jeito nenhum,já me cadastrei umas 10 vezes e sempre que eu entro diz "usuário incorreto"....
porque será?
abraços meus amigos!

Smile [/b]
Responder
#2
Grande solimaster. beleza?

Qual é o problema específico da sua Sarita para que eu me localize?

Abraços

Mar
Sarita 99 8)

PS.:

A oficina que levo minha sarita é na Moto Walter na Av Visconde de Indaiatuba, 951 próximo a saída 55C da Santos Dumond e o fone de lá é o (19) 3875-2598 ou 3575-6499
Responder
#3
bom dia amigo,
o meu problema mais sério no momento seria a corrente de comando que eu preciso trocar.
mas vou fazer uns ajustes e uma manutençãozinha pra deixar tudo blz.
vc pode me ajudar?
obrigado! Smile
Responder
#4
Ah! claro, a famoza corrente de comando,

Meu amigo, o negócio é o seguinte:

Depois que fiz a troca do conjunto: corrente, tensor, mola e pino do tensor, com aquele aumento de aproximadamente 4mm na curva do tensor que preciona o guia no motor eu não tive mais problemas com ela, quando fiz isso ela estava com 44.500 e hoje está com 70.489km mais precisamente, e graças a Deus não faz um ruído sequer. Meu mecânico já trabalhou na Honda e disse que, quando comentei com ele o que um engenheiro da honda me disse que poderia ser feito para corrigir um erro que a dona honda já deveria ter feito a muito tempo, ele já tinha feito em outras saharas inclusive xlx 350, que é o mesmo sistema, daí ele fez e ficou perfeito, comprei o conjunto novo, gastei 400 paus na honda e ele modificou a curva do tensor. Depois, na hora que vc liga o motor, até o som é diferente, mas lembre-se que tem que ser um cara que saiba o que está fazendo pois se não for bem feito não durará 10.000km

Abraços

Mar
Sarita99 8)
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)