Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BMW R 1200 GS - Um SONHO!!!
#1
Saiu a nova BMW R 1200 GS... um verdadeiro sonho de consumo...

O modelo 2008 aumentou a potência para 108 CV e conta com suspensão eletrônica inteligente, que percebe o tipo de terreno e otimiza a suspensão. É o sistema ESA (Electronic Suspension Adjustment), que possibilita ao piloto selecionar automaticamente, por intermédio de um botão no guidão, diferentes configurações na regulagem das suspensões e na pré-carga da mola (dianteira e traseira) em uma equação que considera fatores como o tipo de terreno e o peso de todo o conjunto

Pela módica quantia de R$ 59.900,00 pode-se levar uma belezinha dessas para casa.

A versão adventure, com bauletos, tanque de 33 litros e pronta pra longas viagens, sai um pouco mais cara: R$ 83.900,00.


Fotos:

[Imagem: moto_r1200gs_f_001.jpg]
[Imagem: moto_r1200gs_f_002.jpg]
[Imagem: moto_r1200gs_f_003.jpg]
[Imagem: moto_r1200gs_f_004.jpg]
[Imagem: moto_r1200gs_f_005.jpg]
[Imagem: moto_r1200gs_f_006.jpg]
[Imagem: moto_r1200gs_f_007.jpg]
[Imagem: moto_r1200gs_f_008.jpg]
[Imagem: moto_r1200gs_f_009.jpg]
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#2
...é Xuxu, aida hoje choquei-me com a 650 na revista...
39.9.....40 pilas...
Só para deixar na vontade...
Num gosto mais...kkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder
#3
Eu não compraria uma moto dessas nunca!!!

NÃO TEM COMO FAZER NADA NELA, JÁ VEM COM TUDO....

Resumindo, eu iria matar todas as invenções de nossos amigos...
não gostei!!!


kkkkkkkkkkkkkkk
Responder
#4
Maxxi Trail, Big Trail, nestas categorias essas BM´s são as poderosas. No salão duas rodas tivemos o prazer de conhecê-las pessoalmente...show de máquina....monstro...imensas....lindas!!!!!!

Só o preço que não colabora muito,R$ 83.900,00...lógico que vale, mas é salgadinho pacas!!!! Daria para comprar uma Varadero, ou V-Strom e mais uma segunda opção,Hornet para brincar....é mole!!!!


Muito dez Xuxu!!!!!!
Responder
#5
Um colega aqui de Ctba que vai a Patagônia no fim de ano tirou uma zerinho... tem o controle de tração também que o Xuxu não citou. Moto pra mais de metro!!!
XTZÃÃÃOOO TÓTÓTÓTÓTÓTÓTÓTÓ

RX 125 > RDZ 125 II > RD 135 Z > DT 180N > DT 180Z > DT 180Z > DT 200R > XR 250 TORNADO > NX 350 SAHARA > XT 600E > XR 250 TORNADO > XT 660-R > XTZ 250 Teneré > F 800 GS ADV

2007 - ARGENTINA, CHILE E URUGUAI - VEJA FOTOS EM:
http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/...=argentina

2011 - Patagônia de carro:
http://3napatagonia.wordpress.com/

2014 - Atacama e Peru (fotos):
https://www.facebook.com/valdeir.cesar.1...846&type=3
Responder
#6
PÓ XUXU VC QUER VER MANIACOS DIVORCIANDO Big Grin KKKKKKKKKKKKK
ESSA É UMA LINDA MOTO :!:
CHEGA DOER OS OLHOS
:twisted:
Responder
#7
Confusedhock: Caraca.....essa é pra dar a volta ao mundo....hehehe
realmente um show de máquina, pena que eu não tenho tempo
$$$$$$$$$$$$$ pra ir até a agência. :roll: :oops:
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
                             
Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Responder
#8
Nooosa........ está moto é realmente um Sonho, mas é aquela velha história, para ter uma beleza desta tem que pagar + 50% de :twisted: ágio quero dizer imposto :twisted:
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#9
Belá ela é, mais sera que pega fogo quando fica ligada parada por muito tempo?
Recebi um email esta semana de um cara aqui do Rio que enviou fotos há varias pessoas de sua BMW 1200 totalmente torrada e de quebra a trazeira do seu Vectra e do Corolla de sua esposa que se encontrava na garagem de sua casa
O cara estava indignado com o ocorrido,entrou em contato com a autorizada e a mesma lhe perguntou se ele havia lido todo o manual do proprietario,pois em algum lugar lá no dito cujo disia que em periodos prolongado com a moto parada seria bom desligar pois poderia ocasionar o insendio do veiculo.
P ecurtar o assunto,o cara tava P... da vida pois só tinha deixado a moto funcionando no macimo 5min pois havia esquecido o capacete.quando voltou a garagem quase perde os carros e a casa de quebra.

Vou ver se descubro quem tem as fotos p postar .
Agora que a moto do insendio e esta´ai são identicas isso eu não tenho duvidas.

Abraços.
MOTOCICLISTA
vontade de muitos,
coragem de alguns,
conquista de poucos.
Responder
#10
Xuxu, acho que essa moto está no teste publicado em Duas Rodas desse mês.

Não compraria uma moto dessas, ela tira todo prazer de pilotar, já que faz de tudo... Big Grin

Santiago, gostei da idéia... :twisted:

E o Eto (Motão) tá escondendo o jogo. Daqui a pouco aparece montado numa máquina dessa. Wink

Mauro, meu amigo, o cara que teve a moto "torrada", mais um corola, mais... não deve ter problema$ em comprar tudo novamente, né? :roll: $ :roll: $
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)