Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cagiva Canyon 500, alguém conhece???
#11
Galera pq vcs falam tanto mal da CBR450 sr, cara eu tive uma moto dessa e me arrependi de ter vendido, a minha tava zerada e nunca me deixou na mão :!: :!: :!: Big Grin Big Grin Big Grin , Mas é isso aí meus amigos gosto é gosto :!: A cagiva é uma moto boa, mas o foda é que ela é importada e ja saiu fora de linha este é o problema dessa moto...


Abraçõa amigos :!: :!: :!:
David ( Schumacher )
Vamos andar de sahara gente !!!
Responder
#12
Só perguntei da cagiva pq achei o design bonito, mas realmente não é pro meu bico, ainda mais tendo peças difíceis de encontrar e caras.
Mas e a Ténéré, o que vc's me dizem sobre ela, sou fissurado no modelo com dois faróis, mas também tenho dúvidas sobre a mecânica, custo das peças, consumo, etc...
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#13
eduardo cintra Escreveu:Só perguntei da cagiva porque achei o design bonito, mas realmente não é pro meu bico, ainda mais tendo peças difíceis de encontrar e caras.
Mas e a Ténéré, o que você's me dizem sobre ela, sou fissurado no modelo com dois faróis, mas também tenho dúvidas sobre a mecânica, custo das peças, consumo, etc...

Bem....

Aí já muda um pouco a história.....

Essa eu compraria!!!

Mas deixa o restante do pessoal dar a opinião primeiro... hehehe...

Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#14
Já tive uma 92 com motor de XT e era muito boa...
Consumo relativo conforme a tocada...entre 17 a picos de 22...
Sinto saudades...só fico imaginando como estaria ela hoje depois
que entrei para o grupo e aprendi muuuuuuuuuuuuuuiiiiiito.
Preço de peças, caro basta ser YAMAHA...é oquê dizem...
Abraço a todos!!
Responder
#15
Paulinho Escreveu:Já tive uma 92 com motor de XT e era muito boa...
Consumo relativo conforme a tocada...entre 17 a picos de 22...
Sinto saudades...só fico imaginando como estaria ela hoje depois
que entrei para o grupo e aprendi muuuuuuuuuuuuuuiiiiiito.
Preço de peças, caro basta ser YAMAHA...é oquê dizem...
Abraço a todos!!


Realmente Paulinho.......eu mesmo tô, digamos, traumatizado com a yamaha eheheheh


Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)