Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Painel iluminado com LEDs, sem abrir os instrumentos.
#51
COLOCA UMA FOTO DELE ACESO Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
[Imagem: ChcaraOuroVerde.jpg?t=1312253603]
Festa a Fantasia 2011 - Mairiporã
Confraternização da Fac Rio - Magé
Responder
#52
Acabei de fazer na minha Sasa, fiz exatamente como o amigo relatou, o resultado final ficou muito bom (o unico defeito foi que descobri que a placa do velocimetro não é original, assim que a acendeu o led percebi que a plaquinha do velocimetro parece ser mais fina, e ficou mais claro que a do contagiros), mas quanto a alteraçao, dá mais trabalho desmontar o painel que a alteração, recomendo.
Responder
#53
Minha gambitech foi instalar o painel da 300 XRE,logo que postar o vídeo no youtube(inclusive do RPM funcionando) ponho o link aqui.
Responder
#54
Rocino Escreveu:Minha gambitech foi instalar o painel da 300 XRE,logo que postar o vídeo no youtube(inclusive do RPM funcionando) ponho o link aqui.
Estamos curiosos para ver o resultado, não deixe de postar.
Abraço!

FUI
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#55
eu fiz do jeito fácil.

lâmpada "esmagadinha" de led na cor vermelha, no próprio soquete original. Não ficou tão "iluminado" quando o "mod" do amigo, mas ficou melhor que o original, gastei 5 reais e dois minutos pra trocar. Big Grin Big Grin

tenho um outro painel completo que fiz uma adaptação mais completa, com placas de leds e afins, mas não testei na moto ainda.
[s]
Bira
Harley-Davidson 883R 2009
Responder
#56
ubiratamuniz Escreveu:eu fiz do jeito fácil.

lâmpada "esmagadinha" de led na cor vermelha, no próprio soquete original. Não ficou tão "iluminado" quando o "mod" do amigo, mas ficou melhor que o original, gastei 5 reais e dois minutos pra trocar. Big Grin Big Grin

tenho um outro painel completo que fiz uma adaptação mais completa, com placas de leds e afins, mas não testei na moto ainda.
Então cara, na época que fiz o meu eu não conhecia o DealExtrme.com, rssss.
Na minha atual Sahara, com painel de Falcon, eu já fiz diferente, comprei os LEDs com soquetes iguais das lâmpadas, comprei varios modelos (é muito barato) pra ver qual ficaria melhor.
E dentre os que testei escolhe esse modelo, segue link abaixo.
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.dealextreme.com/p/t10-0-25w-7-led-6500k-30-lumen-white-light-bulbs-for-car-dc-12v-pair-51106">http://www.dealextreme.com/p/t10-0-25w- ... pair-51106</a><!-- m -->
Ficou Show...

FUI
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#57
Nem comprei na DX. Comprei numa casa de auto-peças aqui de brasília mesmo... kkkk
[s]
Bira
Harley-Davidson 883R 2009
Responder
#58
ubiratamuniz Escreveu:Nem comprei na DX. Comprei numa casa de auto-peças aqui de brasília mesmo... kkkk
É, hj até encontra fácil, mas há quase 4 anos atrás não era tão facil achar essas coisas no comércio local.
Inlcusive to dando mais uma olhada no DX, vou comprar alguns outros modelos e cores pra dar uma mudada no visual do meu painel...hahaha frescura mesmo...

Valew
T+
FUI
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)