Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ontem foi meu dia de virar estatistica!
#71
Caracóles, que aconteceu com o avatar do Jeff... Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:
Responder
#72
Estou sentindo na pela as escoreações...
Nossa....
Torço pela recuperação rápida.
Um ditado Tuareg:

"Faça como as palmeiras. Quando alguém lhe joga pedras, ela ofereçe Tâmaras!!"
[Imagem: Imagem075.jpg]
Responder
#73
Além da estatística de queda, vc entro tbm pra lista dos que nasceram de novo!!!
me desculpe, mas tive que rir com seu relato... pois sei na pele que é exatamente isso!!! pessoas brotando do chao... poucos pensamentos num segundo que vira um minuto!! rsrsrsrs e o pior de tudo sao os curiosos que dao palpite e ate te matam rsrsrsrsrs isso sem contar que quando vc ainda ta se vendo (se ta inteiro) sempre tem alguem falando.... calma vc perdeu o dedo!!!, nao levanta nao... vc pode estar com traumatismo.....
rsrsrsrs é horrivel na hora mas depois que passa so nos resta rir da situação....
e a preocupação com a moto... hum essa foi a parte mais ilária.... como será que ela esta?
vc acredita que quando eu cai, (nao fiquei preocupada em ser atorpelada pois so tinha eu e o besta do carro na via que nao é de movimento) só pensava no estrago da minha moto rsrsrs pois é eu levantei, nem vi que meu joelho estava sangrando e fui enxugar o tanque da moto pq havia vazado gasosa...rsrsrs
bem, mas que bom que vc esta inteiro para contar história...

bem vindo ao grupo dos que já caíram rsrsrsrs
Responder
#74
É amigo!!! Você caiu a 70 por hora,se ralou todo e não quebrou nada. Vê só como são as coisas... Eu cai a 5 por hora, no dia dos pais e quebrei ó pé.A jaqueta de nada adiantou, as luvas também não, o capacete nem ralou, tá novinho, a moto saiu dando risadas, pelo menos a calça não rasgou, era nova, mas, o peito do pé rachou no meio, o joelho esfolou, doi mais o joelho que o pé.
É o que digo, não tem nada mais duro de andar de moto é o chão.

Melhoras pra vc.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)