Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ontem foi meu dia de virar estatistica!
#31
rasc_ Escreveu:Bom, acabo de falar com a Porto Seguro, e eles derem PT na minha menina...

Eu não cheguei a ver a moto de perto depois do acidente, mas quem viu disse que não parecia muita coisa.

Como é possivel entao que a Honda faça um orçamento de 7000 pra arrumar uma Sahara???

Dai começa aquele papo de seguradora... Pro cliente deles, eles pagam pela FIPE, pra terceiro é valor de mercado (primeira-mao, jornal do carro, etc..)

Quero só ver qto eles vão ter coragem de pagar pela minha menina, que modestia a parte, era muito bem cuidada...

Fala Rasc,

É normal eles darem PT por causa do orçamento do conserto, afinal so uma carenagem lateral fica em 800,00. Mas tome cuidado, as vezes o valor que pagam na moto não compensa, e é possivel a negociação de voce ficar com a moto e reformar por conta, eles não irão lhe dar esse valor do orçamento da honda, mas da para pegar de 50% a 60% do valor FIPE, ja tive 2 camaradas que fizem isso porque não queriam outra moto... Wink Wink Wink Wink
Vale a pena se informar...

Sds Saharentas
Responder
#32
Fala rasc,

Alguma boa noticia de sua menina? Conseguiu acertar com os caras da seguradora?

Sds Saharentas
Responder
#33
Fala ai Schuwarz,

Sem novidades... Continuam me dando canseira.

Falei ontem de novo com a Porto e a unica noticia q me dão é q meu caso esta em "sindicância interna".

Perguntei o pq dessa demora toda mas tudo oq eles falam é que esse é o procedimento normal da seguradora e que eu devo aguardar. Segunda feira devo ter uma resposta... :roll:

Eu to achando que é problema do segurado, pois o cara que bateu em mim tem 22 anos, mas o carro e o seguro estão em nome da avó ...

De qqer forma esse é um problema dele com a Porto, eu nao tenho nada q ver com isso.

Continuo esperando.
[]s
Responder
#34
Fala rasc,

Depender de segurado é sempre uma m__da, bateram no meu carro e estava tomando canseira com o carro esperando aprovação para ser arrumado, nesta hora você tem que ligar na seguradora e usar a palavra mágica.... “Ou vocês resolvem isso até __/__ (de um prazo razoável mas não muito longo) ou então vou entrar com uma ação judicial, referente ao conserto, dias sem o veiculo e danos morais por todo este constrangimento...”.
No meu caso liberaram o carro em 10 minutos... hehehe

Sds Saharentas
Responder
#35
Rasc,

Que bom que vc não se machucou mais !

Espero que vc resolva seus problemas com a moto.. A minha não sofreu nada no acidente que tive... Está inteira só com um arranhãozinho na lateral...

Se quiser comprar a minha moto ela tá muito boa!!!

[]s
Responder
#36
.


rasc_

Na aviação a gente diz que se vc sai andando de um pouso foi um bom pouso, por isso mantenha seu humor. Ele é ótimo.

Para lhe consolar dei um voto lá na sua Sahara. Ela merece coitada!



.
Responder
#37
Fala Rasc,

Espero que esteja melhor , e seu problema com a seguradora seja resolvido da melhor maneira.
Eu já não tive muita sorte a pouco tempo tb sofri um acidente e o cara nem se manifestou para pagar , disse que nao tinha dinheiro e até perdeu o carro no boletim de ocorrencia ..
O melhor é que está firmão e sem nenhuma sequela mais grave do acidente.
Abraço....
Responder
#38
Fala galera.

Sexta a noite foi o meu dia de virar estatística. Estava voltando de São Paulo pela Castelo Branco, quando um caminhão me fechou, sendo que eu estava na Direita. O FDP do motorista da carreta, ultrapassou pela esquerda um caminhão que estava atrás de mim e jogou a carreta em minha direção. Como não tinha outro jeito, estava a uns 90km/h, joguei para o acostamento e por má sorte a roda dianteira bateu em uma pedra; resultado: chão. Graças a Deus não aconteceu nada comigo, só raspou um pouco a roupa de couro que eu uso. A moto estragou algumas peças, entortou o Guidão e raspou a lateral direita toda dela Cry Cry Cry . Tirando isso, tudo bem.

Detalhe que o motorista da carreta nem parou para ver o que tinha acontecido. Um rapaz que estava num carro atrás que me ajudou com a moto e ver se não tinha acontecido nada.



Até mais. Wink Wink Wink
[Imagem: logo_phpBB-1.gif][Imagem: formiga.gif]
Responder
#39
Graças a Deus que vc está bem amigo.
Melhoras rápida pra vc!

abraço
Responder
#40
Rasc_,

Sei como é desagradável “comprar chão”! :x

Primeiro que é “coisa” publica e por isto é muito burocrático :roll: , segundo é que o Estado só deixa vc levar aquilo que esta grudado no corpo. :evil:

Como disse, sei bem o que é isto. Mas fico feliz em ver que esta bem melhor, pois quando o conserto da moto começa a ser mais importante, quer dizer que o corpo já não é uma preocupação. Wink

Amigo, boa recuperação e pronto restabelecimento para vc e sua companheira de aventuras, que os dois possam ter novos momentos felizes. 8)

Lembre-se que emoção “tempera” qualquer relacionamento! Big Grin

Grande abraço Idea

Joventino Dias
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)