Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ontem foi meu dia de virar estatistica!
#21
Meu amigo que susto, adorei a conversa do seu corpo com sua mente muito hilariante. Graças ao nosso bom Deus tudo não passou de um grande susto e alguns arranhões; pense, reflita e saiba que DEUS está no controle de tudo e não cai um fio de nossos cabelos sem que ele saiba. Melhoras para você e espero que consiga resolver logo esse problema com a moto. Fique com DEUS.

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder
#22
Rasc_ , eu morro de medo desse dia também, mais com seu relato fico imaginando isso também, o pior passou, agora vê se reune forças para se curar cara, e se precisar de algo... já sabe. Estamos aqui!

Abraços e força.
Responder
#23
Rasc...

Realmete ver o chao de perto não é muito agradável...

Não cheguei ver a foto da canela... Mas pelos relatos aima parece ser chocante mesmo...

Melhoras amigo...

Abraços...
Responder
#24
RASC... são nos piores momentos da vida que os fortes demonstram o seu caráter...

Tu manteves o humor e a esperança mesmo estando todo estrupiado na marginal... PARABÉNS!!!

Teu relato do monólogo imaginário que congelou o tempo durante sua queda foi ótimo!!!

Tu dá para escritor!!! hehehehehe

E veja pelo lado bom... ganhou alguns panos de chão!!! rsrsrsrsrs

Votos de uma rápida recuperação!!!
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#25
xuxudamalmita Escreveu:E veja pelo lado bom... ganhou alguns panos de chão!!! rsrsrsrsrs

Essa foi ótima xuxu...
Responder
#26
Rasc

Desejo melhoras e paciência para você.
Entendo perfeitamente o momento que está passando.
Muito boa sua descrição do acidente.


Melhoras e um grande abraço
[Imagem: Banner_Sahara_b_Bira_02.jpg]
S.A.H.A.R.A
[S]aber a direção;
[A]ndar no caminho certo;
[H]onrar aqueles que te acompanham;
[A]judar aqueles que te seguem;
[R]espeitar a todos, sem exceção;
[A]mizade acima de tudo
.
Responder
#27
Rasc

Graças a Deus não foi nada mais sério, ótima sua descrição.

Torço pela sua recuperação.

Abraços !!!

Wladi
Responder
#28
Bom, acabo de falar com a Porto Seguro, e eles derem PT na minha menina...

Eu não cheguei a ver a moto de perto depois do acidente, mas quem viu disse q nao parecia muita coisa.

Como é possivel entao que a Honda faça um orçamento de 7000 pra arrumar uma Sahara???

Dai começa aquele papo de seguradora... Pro cliente deles, eles pagam pela FIPE, pra terceiro é valor de mercado (primeira-mao, jornal do carro, etc..)

Quero só ver qto eles vão ter coragem de pagar pela minha menina, que modestia a parte, era muito bem cuidada...
Responder
#29
Já passei por ali de moto, é sempre uma surpresa....

Recuperação rápida à você e à motoca...

Marcos Medieval
Diamantina-MG
Responder
#30
nao duvido q seja +/- este preço....
pq em jaragua do sul, uma vez cai com minha menina e dai fui mandar reformar, so o jogo de adesivos da criança eles queria 1,500 na revendedora autorizada
a bolha era 800 reais
nem depois disso nem xeguei a pedir o preço das carenagens, mandei refazer de fibra so q naum ficou mais tudo aquilo......
ai comprei tudo no paralelo....o jogo de adesivos q comprei na epoca foi pago 85 reais, o Red_Honda axou aqui em blumenal pra mim, pq em jaragua e joinville naum se axava os adesivos da 98 roxa....
o bolha tambem comprei no paralelo.....paguei 120 reias numa bolha otuky fume......
agora tou a procura de um jogo completo de carenagens dianteira em bom estado para poder trocar e pintar a menina de preto fosco....
se algume souber de algo....fovor mp blz???

no mais....abraços e tenha uma otima recuperação
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)