Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ontem foi meu dia de virar estatistica!
#11
caraca.......mesmo esfolado, caido, estrupiado e com a moto quebrada vc conseguiu fotografar !!!!!!!......

o importante é que vc tá BÃO eheheh ..........espero que se recupere logo !!!


Responder
#12
Aí Rasc, espero que sua recuperação seja rápida... e graças a Deus que não conteceu nada de mais sério né...

Abração...
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#13
Rasc. seu anjo da guarda estava atento, Graças a Deus esta bem.

Um abraço
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#14
rasc_ Escreveu:
Citação:.

Novatos dificilmente se envolvem em acidentes com moto. E isso acontece porque eles tem medo de tudo e de todos. Mas conforme o tempo vai passando o cara passa a se achar o "piloto" e esquece que em cima da moto o para choque é a perna dele...

Entao de tempos em tempos é muito saudavel dar uma renovada no medo, medo esse que vira respeito na rua.

De qqer forma peço desculpas se choquei alguem, mas acho que não era pra tanto.

Não precisa se desculpar de nada amigão....

Vc tem razão quanto a "dar uma renovada no medo",, e essa sua iniciativa de narrar seu acidente e postar as fotos serviu muito bem para esse propósito...

O que realmente importa é que fora os arranhões vc está bem...
Responder
#15
RASC,REALMENTE COMO EU VOCÊ TAMBÉM DEU MUITA SORTE,TAMBÉM FUI CONTEMPLADO COM UMA CONVERSSÃO PROIBIDA EM UMA RODOVIA
EM QUE EU TRAFEGAVA A 100 KMH,GRAÇAS A DEUS TAMBÉM SOBREVIVÍ :!: Confusedhock: NÃO SOFRI ESCORIAÇÕES NEM CORTES MAIS SOFRÍ ABERTURA DE PELVE E PINÇAMENTO DA COLUNA SERVICAL,MAIS COMO PODEM VER A PAIXÃO PELO MOTOCICLISMO FALOU MAIS ALTO DO QUE OS DOIS MESES DE INTERNAÇÃO E ÁS QUASE 15:00 HS DE SALA DE CIRURGIA :!: Confusedhock:
QUANTO AS FOTOS NÃO PRECISA SE DECUPAR,EMBORA CONCORDE QUE AS FOTOS SIRVAM DE ALERTA,NO CASO DE NOSSAS GARUPAS QUE NA GRANDE MAIORIA DA VEZES JÁ ANDAM PARA NOS AGRADAR OU ACOMPANHAR,FOTOS ASSIM ATRALHAM A CONVECER-MOS ESTAS A NÓS ACOMPANHAR EM NOSSAS AVENTURAS SOBRE DUAS RODAS :!: Confusedhock: UM GRANDE ABRAÇO E DESEJO QUE SE RECUPERE RÁPIDO E CONSIGA SER INDENIZADO E POSSA TER SUA SASA DE VOLTA O QUANTO ANTES....... Big Grin
Responder
#16
Fala moçada, obrigado pelos votos de melhoras...

Putz.. essa vida de acidentado não é facil!!

A pior coisa tem sido tentar dormir. Os ematomas e os esfolados estao estrategicamente posicionados de forma q achar uma posiçao pra deitar é quase impossivel...

Tirando os esfolados das costas que teimam em grudar em tudo, os demais ja estao secos e começando a formar casca.

Estava com um torcicolos horrivel, mas hoje ja esta muito melhor.

A unica coisa q nao parece melhorar é meu pé. O bixo ta do tamanho de uma jaca, e preto dos dois lados. Até agora nao entendi como o bixo nao quebrou!

Mas é isso ai, como diria a minha avó ate casar ta tudo sarado.
Quando eu penso em reclamar de alguma coisa, eu lembro na sorte q dei, e só faço agradecer ao meu anjo da guarda pela força q me deu.

Abs
Responder
#17
Companheiro, lhe estimo melhoras... E a moto, já sabe algo da seguradora? Menos mal né? pelo menos o condutor do veículo parou para te dar um auxílio.
Grande abraço
Vitor.

[Imagem: bg_02.jpg][Imagem: selo3anoseufuiux8.gif]
Responder
#18
Companheiro..

Desejo-lhe paciência na recuperação.

O que me deixa mais indignado nos acidentes de moto é quando o motivo é a falta de coletividade.

Anda-se de moto tentando respeitar leis no trânsito, mas infelizmente tem muito "motoqueiro" e motorista de carro que não ligam a mínima para os outros, e acontecem tragédias desse tipo.

Deus te abençoe, e logo logo você está acelerando a motoca!
Responder
#19
Rasc,

Muito já foi dito. Muitos votos de restabelecimento. Muitas sensações vivenciadas, só em olhar as fotos...

Lógico que também manifesto o seu pronto restabelecimento.

Confesso que quando comecei a ler o seu relato, senti um friozinho na barriga. Quem já se "estabacou" imagina o que estou falando.

Curioso, meu amigo, é o que se passa em nossa cabeça, durante aqueles fatídicos momentos de queda. Entre o pensamento de que tudo acabe o mais rápido possível, a preocupação com os familiares, com o nosso estado ao final do processo, e, às vezes, um filmezinho de nossa vida.

O melhor de tudo é quando conseguimos uma chance de recomeçar. E naquele momento começamos a traçar novas diretrizes.

A jaqueta tava no bauleto? Tudo bem. A moto tá quebrada? Tudo bem. A pele tá escoriada? Tudo bem. Mas, naquele momento o seu guardião (dê o nome que preferir) lhe deu mais uma chance.

Boa sorte com as suas escolhas. Smile
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#20
Pelo menos vc não perdeu o bom humor...é isso aí amigo, temos que enfrentar as difículdades da melhor forma possível e a forma que vc relatou amenizou um pouco a gravidade da situação.

Um abraço e que se recupere logo, vc e a moto.
Sandro&Drika - ALLIGATOR
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)