Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LED
#1
Olá, amigos. Tenho me preocupado em aumentar , melhorar o farol de minha moto. É aquela história: de meter um auxiliar, pelo consumo, pela idade , pelo gerador, pode dar galho. Estava pensando em ou colocar uma bateria extra no baú e fazer uma loucura com um farol de milha e um mundareu de fios, ou então usar led. Hoje já tem uns de alta potência, coisa e tal, mas diz que esquenta um monte e tem toda uma montagem complicada e cara. Tem uns faroletes de led, porém já me relataram que só sinalizam, pouco iluminam. Eu tenho uma lanterna de pilha de 25 leds ou algo assim. Ilumina um monte. Pensei, se pegar uma lanterna de 125 leds que tem por aí e ajustar com uma resistência ou algo parecido para a tensão da bateria da moto, será que vou ter um poderoso farolete ( fazendo analogia com minha lanterna). Gostaria de trocar opiniões e experiênicias com os colegas! Abraços!
Marco Teiga[/b]
Responder
#2
Marco, dá uma olhada no link <!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.arremate.com.br/MLB-69533180-5x-led-10mm-branco-alto-brilho-muito-forte-frete-gratis-_JM">http://produto.arremate.com.br/MLB-6953 ... gratis-_JM</a><!-- m --> e veja se é isso que vc pensou em fazer, a foto que o anunciante disponibilizou não é muito clara, acredito que se fosse de dentro do carro poderíamos ter uma visão melhor do "quanto" os LED's iluminam, pode não se comparar com um farol de milha convencional, mas que vc vai ser visto na rua, pode ter certeza! Espero ter ajudado em algo.

Leonardo.
Responder
#3
Oi. colega!
Grato pela dica. E realmente é uma dica legal e interessante , gostei. Estou ainda pensando na possiblidade de pegar uma lanterna de 65 leds e ligar duas em série ( cada uma 06 v) . Acho um suplício pilotar à noite sem um farol auxiliar que não comprometa o sistema elétrico. Até mesmo esta dos leds fica camuflado em alma parte da moto, sem galhos com o fisco. Mantenha contato!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)