Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Abas da XR / Tornado
#1
Infelizmente tou sem carenamgem e grana pra comprar uma agora.. tava pensando, me disseram que poderia colocar as abas ou da Tornado ou da XR no local da carenagem. Alguem sabe se é possível ? Tem idéia de valor !?
Responder
#2
Antes de sair comprando poderia dar uma testada no aspecto que ficará, vai que vc num goste do resultado.


Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#3
qualquer coisa é melhor que tá colega.
Responder
#4
Quando vc vem prá Sampa ver as peças cumpade?
Se precisar de uma força me avise.

Um abraço
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#5
Vou dia 20/04 e devo ficar até 28.. valeu ... aviso sim Hamilton.
Responder
#6
Eu coloquei as aletas da XLX 350 que servem certinho na Sahara pois o tanque de ambas é o mesmo modelo. Dá uma olhada no tópico "Sahara de Cara Nova"
Responder
#7
Alex Fox Escreveu:Eu coloquei as aletas da XLX 350 que servem certinho na Sahara pois o tanque de ambas é o mesmo modelo. Dá uma olhada no tópico "Sahara de Cara Nova"

COmprei as aletas tbm, mas tou com uma certa dificuldade em colocar, vc pode me mostrar as fotos da sua mais de perto com mais detalhes ? Pra que serve aquele "defletor" ??
Responder
#8
reginaldogurgel Escreveu:
Alex Fox Escreveu:Eu coloquei as aletas da XLX 350 que servem certinho na Sahara pois o tanque de ambas é o mesmo modelo. Dá uma olhada no tópico "Sahara de Cara Nova"

COmprei as aletas tbm, mas tou com uma certa dificuldade em colocar, vc pode me mostrar as fotos da sua mais de perto com mais detalhes ? Pra que serve aquele "defletor" ??

Prezado Amigo:

A colocação das aletas da XLX 350 não tem segredo algum, pois o tanque da NX e da XLX são idênticos.

O tal defletor que vc menciona é o acabamento da aleta. No lado direito da moto vai o defletor maciço e na aleta da esquerda vai o defletor em forma de grelha, para passagem de ar para o radiador de óleo. Esses defletores são encaixados nas aletas e pararafusados (dois parafusos 6X20mm com porcas em cada aleta).

Vou tentar providenciar umas fotos pra vc. Mas se tiver a oportunidade de ver uma XLX 350 de perto, vai entender como são os encaixes.
Responder
#9
Anonymous Escreveu:
reginaldogurgel Escreveu:
Alex Fox Escreveu:Eu coloquei as aletas da XLX 350 que servem certinho na Sahara pois o tanque de ambas é o mesmo modelo. Dá uma olhada no tópico "Sahara de Cara Nova"

COmprei as aletas tbm, mas tou com uma certa dificuldade em colocar, vc pode me mostrar as fotos da sua mais de perto com mais detalhes ? Pra que serve aquele "defletor" ??

Prezado Amigo:

A colocação das aletas da XLX 350 não tem segredo algum, pois o tanque da NX e da XLX são idênticos.

O tal defletor que vc menciona é o acabamento da aleta. No lado direito da moto vai o defletor maciço e na aleta da esquerda vai o defletor em forma de grelha, para passagem de ar para o radiador de óleo. Esses defletores são encaixados nas aletas e pararafusados (dois parafusos 6X20mm com porcas em cada aleta).

Vou tentar providenciar umas fotos pra vc. Mas se tiver a oportunidade de ver uma XLX 350 de perto, vai entender como são os encaixes.

Caraca, então tou fazendo algo errado, pois elas não encaixam, fica faltando lugar para o parafuso !! Se puder colocar fotos agradeceria mermo.
Responder
#10
reginaldogurgel Escreveu:
Anonymous Escreveu:
reginaldogurgel Escreveu:
Alex Fox Escreveu:Eu coloquei as aletas da XLX 350 que servem certinho na Sahara pois o tanque de ambas é o mesmo modelo. Dá uma olhada no tópico "Sahara de Cara Nova"

COmprei as aletas tbm, mas tou com uma certa dificuldade em colocar, vc pode me mostrar as fotos da sua mais de perto com mais detalhes ? Pra que serve aquele "defletor" ??

Prezado Amigo:

A colocação das aletas da XLX 350 não tem segredo algum, pois o tanque da NX e da XLX são idênticos.

O tal defletor que vc menciona é o acabamento da aleta. No lado direito da moto vai o defletor maciço e na aleta da esquerda vai o defletor em forma de grelha, para passagem de ar para o radiador de óleo. Esses defletores são encaixados nas aletas e pararafusados (dois parafusos 6X20mm com porcas em cada aleta).

Vou tentar providenciar umas fotos pra vc. Mas se tiver a oportunidade de ver uma XLX 350 de perto, vai entender como são os encaixes.

Caraca, então tou fazendo algo errado, pois elas não encaixam, fica faltando lugar para o parafuso !! Se puder colocar fotos agradeceria mermo.

No lado direito realmente não tem local para colocar o parafuso. Eu usei braçadeira plástica (zip-tie). Na aleta da direita, existe o local para fixar o parafuso com porca.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)