Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
XT600/660R /TENERE
#11
herickf Escreveu:Fala Betão!!!

Parabénsa pela compra, ótima escolha!!!

CADE AS FOOOOTTTTOOOOSSSSS!!!! Wink
Herickf ,
seu tratante , não apareceu la em são loureço , no encontro
Responder
#12
betao Escreveu:Estou abrindo este topico para os amigos que continuam com o coração saharamaniaco , mas so trocou a sua moto.
E por este motivo aprenda sobre sua nova moto sem que para isto tenha que participar de outro moto clube.
Espero ser bem compreendido por todos .
Se a Administração não concordar , podem ficar a vontade para excluir o topico .
Não ficarei magoado .
Acabei de comprar um Xt/660r 2007 Dourada .
quero saber sobre as gambitch e outros dicas.
Abraços

Betão,

PARABÉNS, AMIGÃO!


Você conseguir realizar o sonho de muitos de nós. Acredito ser o caminho natural para o futuro dos Saharamaníacos.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#13
Parabéns Betão...e muitas felicidades...sobre a XT
não com a S-10 e xt na carroceria hein...kkkkkkkk
Responder
#14
VALEU BETÃO,BELA AQUISIÇÃO :!: Big Grin NÃO FIQUE CONSTRANGIDO,POIS COMO JA SE COMENTOU ESSE É O CAMINHO NATURAL DOS MANIACOS QUE TIVEREM CONDIÇÕES PARA TROCAR DE MOTO OU ADQUIRIR MAIS UMA,A XT 660 TAMBÉM FAZ PARTE DOS MEUS PLANOS PARA O FUTURO NAS ESTRADAS,CONFORTO ,ECONOMIA,TECNOLOGIA AVANÇADA E POTÊNCIA DESEJADA :!: Confusedhock: Big Grin

PARABENS AMIGO,FICO MUITO FELIZ POR VOCÊ :!:
Responder
#15
Parabéns meu amigo Betão!!!!!

Também quase peguei uma XT 660R, linda moto, ótimo desempenho, conforto....uma ótima aquisição!!!!

Legal você ter trocado umas idéias com o Xuxu...realmente a dele esta linda com todos aqueles acessórios....os maníacos que forem pegar XT irão tirar como base a dele para equipar.

Sucesso e nada de S_10....hein?????

Até Morretes!!!

Abraços

Eto (Tetão)
Responder
#16
Parabens ai Betao....é uma boa moto, tambem quando me cadastrei tinha uma Sahara, depois peguei uma tornado, a moto foi, mas a amizade permanece firme e forte.....a Respeito da Xt660, é a minha proxima moto tambem.....só compraria outra se voltassem a fabricar o modelo da tenere de 1991, com dois farois, que acho muito mais bonita do que essa nova que lançaram, na minha ideia a frente parece um robo...mas tudo bem, gosto é gosto....e Bota esse bicho na estrada e vem aqui pra SC visitar os amigos do Sul!!!!
Abraços!!! Wink
Responder
#17
Fabricio tambem penso como você , sobre a Xt .
Bem que dona Yamara poderia ter seguido a linha no minimo da tenere , ou melhor ainda arrebentado a boca do balão e copiar a super , ai meu amigo não teria para ninguem.

Afinal so na cabeça de gringo que os Brasileiros iram pagar 28.000,00 numa moto para colocar na trilha , era obvio que a Xt é para quem quer estrada.
Mas na falta de opção peguei ela mesmo.

Sabe como é 6 anos com minha sahara (nem meu casamento durou tanto , hahahahahhahahahahah) .
Responder
#18
Tetão você tem toda razâo .
Alem do mais o Xuxu é Hiper educado.
O Herique lemos tambem me deu umas boas dicas.

Martins ,
tomara que seu sonho se realize logo , mas ate lá deixo você dar uma voltinha na minha , o dia que você aparecer aqui no sul de Minas hahahahahahha

Obrigado Paulinho .
sobre a S10 a questão era outra , hahahahhahahahah

Jota querido,
Concordo com você , sobre ser o caminho dos saharamaniacos , mas a falcon tambem é uma boa opção , quase , quase comprei uma.

Sapulha ,
muito obrigado.

Xuxu ,
segui seus conselhos. Estava na duvida entre a Falcon e a Xt , mas como você mesmo falou pagar o valor de 2 saharas para pegar uma Falcon , achei que estaria trocando 6 por meia Duzia.
Responder
#19
betao Escreveu:
herickf Escreveu:Fala Betão!!!

Parabénsa pela compra, ótima escolha!!!

CADE AS FOOOOTTTTOOOOSSSSS!!!! Wink
Herickf ,
seu tratante , não apareceu la em são loureço , no encontro

Sozinho eu num ia, te falei q tava fácil de ir!

Se soubesse q vcs iriam, com certeza eu tava junto!!!:twisted:

Falha de comunicação, na próxima a gente acerta 8)

Abraço!
Responder
#20
herickf Escreveu:
betao Escreveu:
herickf Escreveu:Fala Betão!!!

Parabénsa pela compra, ótima escolha!!!

CADE AS FOOOOTTTTOOOOSSSSS!!!! Wink
Herickf ,
seu tratante , não apareceu la em são loureço , no encontro

Sozinho eu num ia, te falei que tava fácil de ir!

Se soubesse que vocês iriam, com certeza eu tava junto!!!:twisted:

Falha de comunicação, na próxima a gente acerta 8)

Abraço!

eu tinha entendido vc falar que como era ao lado da sua cidade você iria.

mas tudo bem , não esquenta , garoto.
um abraço
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)