Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DVD NO BAULETO
#1
Aí galera.... tive pensando estes dias....

Fazer um Sisteminha de Som e Dvd na tampa do bauleto, tenho o notebook velho que posso aproveitar a tela, aí é so comprar um desses dVd player com uma telinha pequena e 2 caixinhas de som potentes.

[Imagem: bauaa4.th.jpg]

A telinha pequena eu poderia colocar no painel da moto, claro que não vou andar com ela vendo dvd...rsrsrs, mas é somente pra tirar uma onda....rssrrs

Bom, qualquer dica é bem vinda....

Não sei a tela do note vai funcionar com a saída de vídeo do player sem o processamento para enviar o vídeo.


abraços a todos.
Responder
#2
Hahahaha, ia ficar muito doido um sistema assim, só vejo 2 problemas: 1º Alimentação de energia;
2º Instalação de caixas de som de boa qualidade, penso que talvez 2 6x9 resolveriam.

Fica aí a sugestão
Minha Sahara não é a moto mais econômica, não é a mais bonita e muito menos a mais rápida,
porém a tenho desde zero e no dia 11-4-2009 completou 100.000 km comigo,
sem nunca ter me deixado na estrada com qualquer problema mecânico.
Isso a faz a melhor moto do mundo para mim.
Responder
#3
É......

É uma idéia diferente... prá tirar onda é o que rola mesmo...

Mas.... e a vibração da moto! ! !????

A Sahara é uma moto que vibra MUITO ! ! ! !
No bagageiro então... a coisa só piora... Confusedhock: Confusedhock:
A instalação de um DVD ou qualquer outro equipamento eletrônico no bauleto pode não ser recomendado pelo excesso de vibração e conseqüentes danos ao equipamento instalado! Confusedhock: Confusedhock:

Mas... se é algo que tens "jogado", sem utilização, e quer tentar... manda ver...

E depois manda as fotos aí prá gente ver como ficou;;!

Boa sorte e bom trabalho (se for fazer!)
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#4
A idéia é boa, mas não sei se é viável. Ainda que não seja utilizado durante a viagem, como disse o Piske, a vibração destruiria o equipamento transportado. Big Grin

Mas você pode carregar uma bateria de carro no bauleto e o aparelho de DVD na mochila. Quando chegasse a hora bastava fazer a instalação. Big Grin Big Grin Big Grin
Ficaria como as motos da PM, com bauleto pra carregar a bateria. Big Grin Big Grin Big Grin

E de uma idéia maluca assim, quem sabe você não inventa o Monelétrico?

Sim, porque o trio elétrico já foi inventado. Big Grin Big Grin Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)