Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tinha uma aranha no carburador!
#1
Hoje cedo deixei minha menina no LICO, meu mecânico de confiança para fazer uma manutenção básica:

1. Regular válvulas
2. Limpar carburador
3. Trocar óleo e filtro
4. Ajustar e lubrificar relação
5. Trocar cabo da embreagem (sim, martinez! é aquele que peguei lá em carrancas!)
6. Trocar filtro de ar
7. Trocar vela
8. Verificar bateria (completar água e dar uma "carga")

No fim do dia sai do trampo louco pra pegar minha Zara e não ter que andar mais de ônibus, ninguém merece!! Fui direto sem saber se ele ia conseguir resolver todos os itens da minha "listinha", mas a esperança era grande!

Chegando lá, sou recebido com muitas risadas... Não, não sou palhaço, ok... Me mostraram uma carcaça de pisca com um um bicho dentro, dizendo que guardaram pra mim, pois estava dentro do carburador!!! Não era uma aranha muito grande, mas entrou no carburador!

É sério! Não foi pra melhorar rendimento nem nada... Ela apenas conseguiu se "instalar" lá dentro...




A foto é de celular, o foco está uma beosta, mas é isso ai ô:
[Imagem: 1102081821og4.jpg]



Essa foi mais uma pra entrar na lista de "Acredite... se quiser!"




Ahhhh... a propósito, a moto ficou um canhão!!! Santo Lico!!!
Responder
#2
O JOE FAZ UM FAVOR MANDA UM FILHOTE DESSA ARANHA AQUI PRO RIO :!: Confusedhock: TEM UM CAMARADA AQUI QUE ATÉ A ALMA DELE E DO HOMEM ARANHA :!: KKKKKKKKKKKKKKKK Big Grin M,ANDA QUE ELE VAI CRIA UMA COM CERTEZA....... Big Grin
Responder
#3
JOE Escreveu:Essa foi mais uma pra entrar na lista de "Acredite... se quiser!"
Tinha que ser com você né...

E aí meu amigo, tá sumidão... estamos com saudades da familia JOE... vc, a Paulinha e a Luisa...

Que tal domingão aparecerem em Piracity pra 1ª corrida Rosa das Luluzinhas???

Abraçooooooooooooooooooooooo
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)