Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Minha Sassá Motard
#11
Fala Jorge,

Mais uma motard, ficou muito bom e combina muito com rodas pretas, agora so falta uma pequena listinha para torcar, o paralama diant da twister, trazeido da tornado, escape duplo, etc, etc e etc...
Mais isso tem que ir com calma mesmo...

Sds Saharentas
Responder
#12
Beleza de moto Jorge, sem duvida o melhor ano da Sassa e a melhor cor também (a minha é igual Wink ).

Pregunta: Quais os raios que voce usou na dianteira ?

Sugestão: Será que não dá para mudar o paralama dianteiro da Sassa mesmo ?, Tipo, tira aquela parte preta do final rebitada, dá uma cortada na frente imitando os paralamas da circuit, acho que fica legal.
Digo isso porque tirar a barra estabilizadora para adaptar outro paralama considero uma perda na ciclistica.

falow
Roberto
DagoMBB
Sahara97
Responder
#13
Olá Jorge.
Meus parabéns pelas modificações na moto..!

Aos poucos vai deixando ela do jeito que quer! ! ! !

É assim que se faz....!



Schuwarz Escreveu:Fala Jorge,

...agora so falta uma pequena listinha para torcar, o paralama diant da twister
Sds Saharentas

Bem que eu tava achando alguma estranha na moto.... :roll: :roll: :roll:

É que com os pneus motard o paralama fica maior....
O da pepsi fica melhor mesmo...
Aliás, já consegui um pra mim tb e vou colocar em breve...
Só preciso lixar e pintar pois o mesmo é verde..
Consegui de graça num mecânico conhecido. O paralama só tem um pequeno trincado que nem dá prá ver, quando colocado na moto!

Abraços,
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#14
dagombb Escreveu:Pregunta: Quais os raios que voce usou na dianteira ?

Fala Roberto,

Na minha coloquei a roda 17" na dianteira e usei o raios trazeiros da tornado.

Sds Saharentas
Responder
#15
dagombb Escreveu:Beleza de moto Jorge, sem duvida o melhor ano da Sassa e a melhor cor também (a minha é igual Wink ).

Pregunta: Quais os raios que voce usou na dianteira ?

Sugestão: Será que não dá para mudar o paralama dianteiro da Sassa mesmo ?, Tipo, tira aquela parte preta do final rebitada, dá uma cortada na frente imitando os paralamas da circuit, acho que fica legal.
Digo isso porque tirar a barra estabilizadora para adaptar outro paralama considero uma perda na ciclistica.

falow

olha so usei o da Tornado, o rapaz que montou pra mim cortou e fez as roscas
Responder
#16
Schuwarz Escreveu:Fala Jorge,

Mais uma motard, ficou muito bom e combina muito com rodas pretas, agora so falta uma pequena listinha para torcar, o paralama diant da twister, trazeido da tornado, escape duplo, etc, etc e etc...
Mais isso tem que ir com calma mesmo...

Sds Saharentas

o proximo passo ja esta marcado, sera escapamento duplo e paralamas, estou bolando um escapamento diferente que ainda nao vi por ai, espero que fique bem legal, assim que tiver mais novidade posto as fotos
Responder
#17
Meu camarada, ficou legal, mas realmente o paralama dianteiro ficou meio esquisito.

Vou dar uma reformada na minha Sahara e também estava pensando em colocar este tipo de pneu.

Quanto é que você gastou nos pneus ?

Quando ajeitar esse paralama não esqueça de mandar as fotos.

Um abraço.
Responder
#18
marcosrpamplona Escreveu:Meu camarada, ficou legal, mas realmente o paralama dianteiro ficou meio esquisito.

Vou dar uma reformada na minha Sahara e também estava pensando em colocar este tipo de pneu.

Quanto é que você gastou nos pneus ?

Quando ajeitar esse paralama não esqueça de mandar as fotos.

Um abraço.

cara o traseiro foi R$350 e o dianteiro R$250 os dois da pirelli
Responder
#19
Caramba, achei que estivesse mais barato, não tinha idéia do preço. Sei que um penau normalzinho ta na faixa dos R$ 120,00.

Mas o visual vale, fica outra coisa...
Responder
#20
jorge.dj Escreveu:cara o traseiro foi R$350 e o dianteiro R$250 os dois da pirelli

Fala Jorge,

Sinto informar, mas voce pagou um pouco caro, na seção de pneus aqui do forum, o conutry bike deu a dica da Ideal Pneus em santos, no ML o nick e Bubelet ou algo assim... Bom, comprei os meus la, os 2 pirelli sport demon 140/80x17 R$ 240,00 e 120/70x17 (front) R$ 200,00.

Depois acho o link do country para posta aqui..

Sds Saharentas
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)