16-02-2008, 05:16 PM
![[Imagem: 100_0879.jpg]](http://i240.photobucket.com/albums/ff212/faverostudio/100_0879.jpg)
Rodovia Ayrton Senna / Carvalho Pinto
Salve Salve galera Saharamanieca !!!!!
Bom, hj completei meus primeiros 1500 km a bordo dessa moto e confesso que estou cada dia mais apaixonado eheheh..........
Não vou entrar em detalhes técnicos pois não sou mecanico e nem mexanico, mas vou falar das minha impressões.
Comprei a Sassá pq precisava de uma moto que desenvolvesse bem em uma autoestrada e que me desse uma certa economia tbm, afinal são 400km por semana, e tbm que fosse um trator para não ter dor de cabeça com muita manutenção !
O cara que me vendeu disse que eu não iria me arrepender e que só estava vendendo pq estava com uma Virago já negociada e precisava desesperadamente vender a Sassá. Economia já na compra pois saiu bem abaixo do que eu estava encontrando por fora.
Tive uma XT225 e confesso que por ter sido a minha primeira moto eu literalmente tomei no ** !!!.....Yamaha não quero nem de graça ( só se for a nova XTzona eheh) tô traumatizado com essa marca eheheh
Em relação a Sassá na estrada ela é tudo o que eu precisava além de ser bonita, é muito confortável tbm pois na XT minhas mãos pareciam não existir por causa da trepidação e formigamento. Nela eu consigo realmente fazer uma ultrapassagem na estrada ( passei uma Mercedes na Ayrton Senna...........parada no acostamento auhauhauhau).......Não procurava uma moto pela velocidade ......procurava resistência e realmente foi o que encontrei na NX 350.
Quanto ao consumo, fiquei na dúvida em relação a quantidade de litros do tanque:
Se o manual diz que tem 14 lts, pq não consigo abastecer nem 9 ?????? o dia que cheguei nos 9 saiu pela tampa depois de fechada !!!!!
Mas se for isso mesmo então estou fazendo 19/20 km por litro
Pra finalizar, estou realmente apaixonado pela minha Sassá, e minha mulher já tá com ciúmes eheheheh
![[Imagem: sahara.jpg]](http://i240.photobucket.com/albums/ff212/faverostudio/sahara.jpg)