Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alarme para moto
#1
Olá amigos!
Preciso instalar um alarme na minha sahara, com urgencia.
Alguem tem um tio, irmão, cunhado ou conhecido que trabalha no ramo e possa me indicar?.

Grato..
Lima
Responder
#2
Eu usei O Good Night na Sassa até ele começar a dar deefeito. Disparava, cortava a moto etc...

tirei. Troquei por um Duo block GII da Positron...

Show de roda até o módulo queimar e os controles não funcionarem. A garantia me trocou por um GIV ...

Show de roda mesmo... Uso na Sahara e na fazer sem problemas a mais de 1 ano. Não descarrega a bateria e funciona perfeitamente...

recomendo...

abração
Responder
#3
Eu tenho um positrom g4, que esta desativado, porque despara a cada 5 minutos, corta a corrente e tudo mais, estava na garantia, fui na autorizada e o infeliz me disse que minha moto é que estava com problemas elétricos, então desativei. Uso cadeado mesmo.
Ja ouvi relatos de varios com o mesmo problema.
Responder
#4
Uso o G4 também e nunca tive problemas.
Grande abraço
Vitor.

[Imagem: bg_02.jpg][Imagem: selo3anoseufuiux8.gif]
Responder
#5
Tenho car system... e o Positron Dual Block...

Tb nunca tive problemas...

Abraços...
Responder
#6
Eu uso positron e nunca tive problemas, foi instalado na Classic Sound, e tem lojas por toda SP. Meu irmão tambem usa na Sahara dele, mas ja é a terceira moto que este alarme passa, ele vende so a moto... hehehe Ele teve problema uma vez devido a constante troca em motos, mas como a garantia é de 3 anos, so foi levar na autorizada e trocaram por um novo na hora.

Sds Saharentas
Responder
#7
Já tive alarme da Sensocar e o Duoblock g4.

O Sensocar dava uns paus principalmente perto da Av. Paulista e Dr. Arnaldo, por causa das antenas, mandei ele pra fábrica fazer uma revisão (trocar bateria do controle e regulagens) e ficou perfeito, usei ele mais uns 2 anos e vendi minha XT com ele.

Depois peguei uma Strada e instalei um Duoblock, também nunca deu problema e foi junto com a moto.

Uma instalação bem feita também ajuda o alarme a funcionar bem.


Até mais.
Responder
#8
Uso um Pósitro G. IV na Falcon.

Após 5 meses de uso começou a dar problema. Parece que tá cortando a corrente, a moto funciona em marcha lenta, mas não acelera - perde força. :x

Por enquando optei por desativá-lo. Assim que tiver chance irei ao revendedor pra dar uma avaliada (Nilo, em Big Field). :evil:

Começo a achar que o baianinho Elinaldo tá certo. Usar um bom cadeado. É muito mais barato e não apresenta efeito colateral. Big Grin Big Grin Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)