Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga engatada
#1
Amigos, estou com o seguinte problema: A moto liga quando está engatada. Como a deixo engatada com medo que alguém esbarre nela e o descanso feche, com resultados desastrosos, já tomei vários sustos. Alguem já passou por isso e/ou sabe como resolver?

Abraços Appolinário
Responder
#2
Boas ..
Pode ser a chave q fica na manete da embragem q entrou em curto ou alguma parte do fio q foi esmagado.
Experimente desconectar a chave na manete ...

Grande abraço...

Detalhe, se desconectar a chave ela SÓ pega em ponto morto...
Responder
#3
Verifique o interruptor que tem no manete da embreagem! ! ! !

É ele que não deixa a moto ligar quando está com marcha engatada!

Talvez esteja estragada ou com o fio em curto(são dois fios!)... veja lá!

Té+
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#4
MarcoK Escreveu:Boas ..
Pode ser a chave que fica na manete da embragem que entrou em curto ou alguma parte do fio que foi esmagado.
Experimente desconectar a chave na manete ...

Grande abraço...

Detalhe, se desconectar a chave ela SÓ pega em ponto morto...

Cara sem querer resolveu minha vida, a minha pegava em ponto morto e engatada, com o manete apertado, depois de um tempo parou, por mim partida so em neutro beleza, mais essa semana a sassa morreu em pleno corredor, e o pior eu era o primeiro da fila, imagina o desespero do peão colocando em neutro e dando partida... moh vergonha... :oops:
Responder
#5
Pessoal, agradeço a ajuda. O problema está no manete, que já foi trocado.

Abraço a todos

Appolilário
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)