Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pedaleira traseira.
#1
Qual melhor se adapta??
A minha esta um lixo, já vi algumas Saharas com algumas diferentes, alquem tem uma dica legal?


Abraços



Fui.............
Responder
#2
O da YBR é bem bacana e adapta legal!

Só não sei o preço... Sad

Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#3
Piske Escreveu:O da YBR é bem bacana e adapta legal!

Só não sei o preço... Sad

Piske

Sé é da YBR deve ser merrequinha, vou pesquisar.

Obrigado pela dica.



Valeu
Responder
#4
Cara,

Eu coloquei a da Titan mesmo, o modelo grandão !!! ficou show !
Tive que botar um novo, pq troquei o banco e ficou muito alto o pedal para a patroa. O Julião que fez toda a mão !

[]'s

Tiago
Responder
#5
TiagoMenezes(T-REX) Escreveu:Cara,

Eu coloquei a da Titan mesmo, o modelo grandão !!! ficou show !
Tive que botar um novo, porque troquei o banco e ficou muito alto o pedal para a patroa. O Julião que fez toda a mão !

[]'s

Tiago


Tiago, o da Titan serve legal?? Precisa de alguma adaptação??

Marcos Valezin
Responder
#6
Coloquei a da Twister no final das contas, adaptação nada que uma lima e paciencia não resolva.

Ficou muito bom.



Abraços
Responder
#7
Aí pessoal, primeiramente é um prazer está entre os sahamaníacos.

Quanto a pedaleira, hoje (12Nov08) coloquei um para da YBR. Achei que ficou show. Só precisei cortar um pedacinho da borracha e depois foi só colocar no local. Deu certinho igual dedo no buraco do nariz, hehehe. Tudo isso por R$ 20,00.

Abraço a todos.

Jomar
Responder
#8
Achei uma de alumínio aqui no Cabrine em Pontal do Sul, imitação da fazer, paguei R$20,00, achei que ficou bom. Deu um ar mais moderno na sahara.
Responder
#9
Galera vale a pena dar uma olhada nas pedaleiras das motos trail da Honda atuais, Bross e Tornado pois é comum dona Honda não alterar muito eças assim. Por exemplo a borracha que fica em cima das pedaleiras do piloto podem ser compradas as da Bross. Eu fiz isso e serviu certinho, logo não custa pedir a peça e analisar. Pode ser que seja fácil manter a originalidade da Bichinha,
o que eu prezo muito!!!! Wink :roll:
Gde abraço!!
"De repente a gente vê que perdeu
Ou está perdendo alguma coisa
Morna e ingênua
Que vai ficando no caminho... "
Responder
#10
é mesmo guifarma, as pedaleiras da bros,tornado e falcon são ás mesmas, quando fui comprar não achei delas e coloquei da ybr ficou muito legal,e é bem barata Wink .
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)