Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reforma da sassá...
#21
também achei show a reforma, tô doidinho pra ver a moto de perto!
Responder
#22
ainda esta faltando detalhes importantíssimos na estetica dela...

mas isso é surpresa... ehhehehhehe...

Agardem Morretes...

Abraços...
Responder
#23
Olha só isso... ela aprende rápido.... Big Grin ... olha o suspense.. Big Grin Big Grin Big Grin . Parabéns Ka, a sassá ficou muuuuito linda.
Ver a Sassá da Ka, é mais um motivo que aumenta a ansiedade de ir logo pra Morretes.....

Abraços..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#24
Ká, parabéns pela reforma, motor zeradinho é muito bom, show de roda. A pintura nova achei um pouco estranha, acho o grafismo da sua uma das mais bonitas, confesso que assustei com o visual novo, mas se é do seu gosto, é o que vale, bastante corajosa você. Eu também não tive medo não, meti a mão na graxa também a pouco tempo atrás, a minha sassá ficou show tb. As fotos estão no meu site:
http://www.fuinessa.com.br
Um grande abraço, até Morretes! (quero ver a surpresa, hehehe)
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#25
SOBREA A COR DA MOTO, A INSPIRAÇÃO DA KARITA ESTÁ AQUI, NAS MOTOS DA KTM Idea MAS, EU TERIA DEIXADO O BANCO PRETO...CERTAMENTE COM O GRAFITTE E ADESIVOS, VAI SE ASEMELHAR EM MUITO A UMA KTM 8) VOCE VERÁ KARITA, A PERGUNTA LÁ EM PERÚ SERÁ: "É MIL ? É MIL? " (CILINDRADAS, NO CASO). POR ISSO, EU NAO GRAFITARIA 350 NELA NÃO Wink
[Imagem: ktmkarita.jpg]
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
#26
To ficando fã desta menina, to me enrolando a mais de ano pra desmonta a minha e pintar o quadro e motor, pois tenho medo de não conseguir montar novamente :oops: :oops: :oops: . E em 22 dias ela refaz a moto e gastando pouco, parabéns pelo trabalho...
Responder
#27
Parabens pelas fotos e pela reforma Ka-metal......show......troquei mais ou menos as peças que tu trocasse no motor, e com mao de obra, deu uns 2.300.....nao conhecia bem o mecanico.....o cara era ligeiro fui saber depois, o motor nao ficou bem feito, e acabei vendendo a minha, mas o valor que vc gastou ta legal pelo tudo que foi feito....
Abraços!
Responder
#28
Ví hoje seu tópico. Não acreditei. A sua SAHARA estava linda. Caraca.
Mas tudo é questão de gosto. Sou seu fã. Voçe anda muito.
Abraços
Responder
#29
caramba moça, que serviço de primeira heim!!!! tem q ter paciência!!! eu acho q o pior é aguardar o final pra poder dar umas voltas!!! deve ser angustiante!!! há dois meses atrás eu desmontei as carenagens da minha pra pintar, fiquei desesperado com a demora. era tempo umido , lixar , bolhas de tinta, terrível. isso sem contar q na hora de montar tinha uns parafusos q não tinha os buracos??? no final deu tudo certo. ficou millll. só achei q tá faltando adesivar SAHARA . nas próximas mudanças tá previsto uns pneus sport? motard?
abraço
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)