Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Curso GRATUITO de Pilotagem Segura na Grappa Motos - POA/RS
#1
Bagualada,

Lendo o site da Gisele Flores, fiquei sabendo deste curso oferecido pela Grappa Motos de Pilotagem Segura. É uma noite só, e deve ser tri massa !!!

[Imagem: Foto%2001_200802061530.jpg]

Tanto é que a próxima turma já está lotada, e eu consegui vaga na turma de 18/03/08. Confusedhock:

Bom, mas vamos aos procedimentos :

"Preocupada em contribuir com a integridade e o melhor aproveitamento da motocicleta, a Grappa Motos desenvolveu em conjunto com o CFC (Centro de Formação de Condutores) Soloscar e sob coordenação técnica dos colunistas "Sobre Motos", Gisele Flores e Jaime Nazário, o curso Grappa Motos de Pilotagem Segura, que acontecerá em toda terceira terça-feira de cada mês.
Este primeira edição gratuita contou com instrutores do CFC Soloscar e com o apoio de diversos pilotos do Campeonato Gaúcho de Motovelocidade, Motocross e Supermoto, da Presidente da Federação Gaúcha de Motociclismo (FGM), Lorena Herte de Moraes, do Presidente da Associação de Motociclismo do Rio Grande do Sul (AMO-RS) e do Presidente do Sindicato de Motociclistas (Sindimoto), Valter Ferreira da Silva.
Entre os tópicos que foram abordados: o perfil dos acidentes com moto; equipamentos de segurança individual; andando em grupo; dicas para a garupa, imprevistos e soluções; pilotagem noturna; ultrapassagem; ponto cego; manutenção; nova legislação de motos, baús e alforjes e preparo físico para motociclista. Além disto, "queremos dar noções complementares do dia-a-dia de uma moto nas estradas", informou Alexandre Padilha, que também é motociclista e Coordenador Técnico do CFC Soloscar."

O curso é gratuito e pode ser feito por qualquer pessoa interessada desde que a mesma seja maior de 18 anos e tenha carteira de habilitação para moto.
A primeira turma contou com lotação máxima e muitos que desejaram se inscrever só conseguiram vagas para o próximo encontro que acontecerá no dia 19 de fevereiro (lotado) e 18 de Março.


Como se inscrever :

Fone : (51) 3224-0077
E-mail :eventos@grappamotos.com.br.
Grappa Motos : Av. Farrapos, 760
Data : 18/03/08
Horário do Curso : 19h30 às 22h30[/b]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)